scorecardresearch ghost pixel



Itaú, iFood e C6 Bank contratam 750 profissionais para setor de tecnologia

Grandes empresas como o iFood e o banco Itaú estão com vagas de trabalho para profissionais da tecnologia. Veja como se inscrever.



Grandes empresas estão com vagas abertas para os profissionais de tecnologia. É o caso do Itaú, iFood e C6 Bank. Juntas elas oferecem 750 novas oportunidades de trabalho. Além dos salários atrativos, a possibilidade de trabalho remoto faz com que profissionais de todo o Brasil queiram se candidatar.

Leia mais: Bolsas de estudo: Carrefour anuncia 10 mil vagas na tecnologia

As oportunidades são de emprego e estágio para quem está entrando na área da tecnologia. Cada vaga disponibilizada pelas empresas exige um tipo de requisito e grau de experiência. Assim, desde os profissionais que estão começando na área da tecnologia até os mais experientes podem aproveitar a oportunidade.

Vagas em tecnologia

O mercado de TI está aquecido e cada vez mais profissionais de outras áreas tem migrado para a nova profissão na tentativa de aproveitar as boas oportunidades de emprego. Na nova página de carreiras do Itaú, por exemplo, os interessados podem conferir 30 vagas disponíveis no momento.

As oportunidades são para os cargos de engenharia de dados e machine learning. Outras empresas como o iFood e C6 Bank estão com outras vagas para os cargos de engenharia de software, desenvolvedor mobile e tantas outras. Só o iFood é responsável pela abertura de mais 400 novas oportunidades.

Para incentivar a inserção das mulheres no mercado de trabalho, algumas dessas oportunidades são exclusivas para o público feminino. E tem vaga específica também para as pessoas com deficiência.

No site de carreiras de cada uma das empresas os interessados podem conferir mais detalhes das vagas, assim como as etapas do processo seletivo e os prazos para candidatura.




Voltar ao topo

Deixe um comentário