scorecardresearch ghost pixel



Mais de 7,7 mil vagas abertas para Auxiliar de Escritório; Veja como se inscrever

Empresas espalhadas por todo o Brasil oferecem 7.710 vagas de emprego somente no cargo de auxiliar de escritório.



Empresas de todo o Brasil estão contratando profissionais no cargo de Auxiliar de Escritório. São nada menos que 7.710 vagas de emprego abertas para atuação nas áreas de administração, comercial e vendas, contabilidade e economia, logística e muitas outras.

Leia mais: Empresas abrem mais de 5,7 mil vagas para Motorista; Veja como concorrer

A maior parte das oportunidades é para contratação efetiva, em regime de CLT. Contudo, há chances para prestador de serviços (PJ), temporário, autônomo, cooperado, estagiário e jovem aprendiz.

Os salários giram em torno de R$ 1 mil até R$ 4 mil, mas ultrapassam essa faixa em alguns casos. O profissional também pode receber benefícios como vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e outros, de acordo com a oferta do empregador.

Outra informação importante é que há oportunidades destinadas a pessoas com deficiência auditiva, física, mental, visual, psicossocial, na fala e até para reabilitados.

Como se inscrever

Essas vagas de trabalho foram publicadas no site da InfoJobs, onde o interessado em concorrer a uma delas deve entrar. Feito isso, filtre as opções de acordo com o que procura, entre no anúncio de interesse e leia a descrição completa. Confira se satisfaz todos as exigências e reúna todas as suas informações profissionais.

Para cadastrar o currículo, basta clicar neste link e fazer a inscrição de forma totalmente gratuita. Essa pode ser a sua chance de conseguir uma excelente posição no mercado de trabalho, então não perca tempo!




Voltar ao topo

Deixe um comentário