Domingo, dia 13 de fevereiro, o trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi exibido durante o Superbowl, a grande final do futebol americano e surpreendeu os torcedores. No telão, as cenas já mostraram novos personagens e cenários ricos em detalhes, quem é apaixonado pela Marvel já conseguiu identificar algumas referências. Mas a curiosidade ficou aguçada depois da apresentação e com certeza o público está ansioso para acompanhar essa saga.
Veja também: Erro em série da Netflix é revelado no Twitter e atriz reage
Dirigido por Sami Raimi, mesmo diretor das primeiras adaptações de Homem Aranha para o live-action, a trama resgata, dentre outras representações, o significado do feitiço presente na história de outros super heróis. Estrelado por Benedict Cumberbatch no papel do Doutor Estranho e pela atriz Elizabeth Olsen interpretando a Wanda ou Feiticeira Escarlate, o elenco promete uma performance marcante pelo embate entre os dois protagonistas.
O mistério visto na busca pela jóia do tempo e amigos que viram inimigos acrescentam um clima de suspense, ideal para prender quem ama a série e vai tentar identificar easter eggs de revelações. A realidade em colapso vai ter um destaque, na qual diversas camadas do universo serão desdobradas em uma sequência de perder o fôlego.
E o que a Marvel está fazendo de tão especial?
É certo que ainda há questionamentos do quão inovador o filme será aos olhos das pessoas, mas algumas comparações, até mesmo observando o trailer, mostram uma nova fase da Marvel. Resgatando um quadro temporal da série ‘’Wandavision’’ do canal Disney+ e outros sucessos como Loki e Vingadores, estabelece um encontro entre elementos clássicos e novos. No Brasil e na maioria dos países a estreia está prevista para maio deste, disponível apenas no cinema.