scorecardresearch ghost pixel



Netflix lança reboot de O Massacre da Serra Elétrica

A Netflix lança hoje o aterrorizante O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface com muito terror, tal qual o clássico de 1974. Confira detalhes.



A Netflix divulgou o trailer de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, uma sequência do original O Massacre da Serra Elétrica, de 1974. 

Veja também: Filme coreano na Netflix trata sobre o polêmico assunto de BDSM de forma leve

O trailer, mostra o assassino Leatherface em uma versão cheia de violência e sangue, mais aterrorizante do que foi mostrado no teaser que foi divulgado ano passado, e faz uma mistura de recomeço da série com uma continuação do filme original, como se nunca tivessem existido outros filmes nesse intervalo.

O diretor David Blue Garcia, disse em entrevista ao site Polygon: “As audiências modernas esperam mais. Elas querem se impressionar, querem ficar chocadas. Por isso, apostamos em mortes realmente criativas, com mais sangue do que se imagina. É isso que as pessoas desejam ver”.

O filme já estreou na plataforma de streaming e será como um reboot desse clássico de terror.

O que esperar do filme?

Apesar de ser praticamente uma continuação do clássico de 1974, o longa repete os personagens, porém com atores novos, além de trazer o enredo do filme para o presente, com direito a personagens com celulares e comportamento atual.

De acordo com a sinopse oficial do filme no site da Netflix:

“Nesta sequência, um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com Leatherface, o famoso maníaco da serra elétrica”.

O filme, que em inglês possui o mesmo nome da versão original, Texas Chainsaw Massacr, tem entre os produtores Kim Henkel, um dos roteiristas do filme de 1974, inclusive no filme, a atriz Olwen Fouéré interpreta a mesma Sally Hardesty, pois a atriz Marilyn Burns, que interpretou a personagem na versão original, é falecida desde 2014.

O longa, que foi dirigido pelo cineasta Fede Álvarez, dirigiu também ‘A Morte do Demônio‘ e ‘O Homem nas Trevas”, mostra elementos do gênero terror Slasher, enredo que envolve assassinos psicopatas que saem matando pessoas de forma aleatória. 

E após uma sucessão de fracassos de bilheteria, O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, pode ser uma oportunidade da franquia recuperar seus tempos de glória. 

Resta esperar para ver se o enredo se sustenta no topo dos lançamentos da Netflix para este mês.




Voltar ao topo

Deixe um comentário