scorecardresearch ghost pixel



Nova série picante da Netflix agrada público de sex/Life e 365 DNI

Confira os detalhes sobre a nova produção destinada aos fãs das obras mais quentes da Netflix. Fidelidade tem 6 episódios e muitas reviravoltas no roteiro.



A série Fidelidade da Netflix já tem 92% de aprovação pelo público e é uma das novas sucessoras de Sex/Life e 365 DNI. Portanto, a produção tende a agradar o público que está em busca de conteúdo mais picantes dentro da plataforma. Aliás, o serviço de streaming mais popular do Brasil parece ter acertado a mão nesse gênero de séries e filmes. Fidelidade é um dos lançamentos que chegou ainda em fevereiro ao catálogo oficial.

Veja também: Filme proibido para menores da Netflix gera polêmicas antes do seu lançamento

O título original da produção é “Fedeltá”, que quer dizer fidelidade em italiano. A obra é uma criação de Andrea Molaioli e Stefano Cipano, sendo uma adaptação do livro homônimo escrito por Marco Missiroli. Pelos nomes, nem precisa refletir muito para entender que se trata de um trabalho italiano.

Fidelidade fez sucesso internacionalmente desde seu lançamento

O lançamento oficial ocorreu no dia 14 de fevereiro e em pouco tempo, a série se tornou uma das mais buscadas dentro do seu nicho. Não seria para menos, já que a atuação dos participantes e o roteiro deixam qualquer espectador curioso para a próxima cena.

O ritmo empregado na narrativa é cativante e envolvente, típico das produções mais “quentes” da Netflix. Se você está em busca de algo do tipo, vale a pena conferir os 6 episódios da primeira temporada.

Detalhes sobre a série Fidelidade da Netflix

A série faz uma análise sobre relacionamentos contemporâneos e se esbalda no drama mesclado com cenas picantes. O que mais prende a atenção de quem assiste está nas sucessivas reviravoltas do roteiro, que ocorrem do início ao fim.

De modo resumido, a obra retrata o cotidiano de um casal que se ama e se deseja. Contudo, a vida oferece novos elementos de interesse distintos para ambos. A partir dessa premissa, o roteiro mostra os dilemas e as contradições de uma relação moderna.

Os protagonistas são Lucrezia Guidone, no papel de Margherita e Michele Riondino, que interpreta Carlo.

Sinopse oficial:

“Um casamento aparentemente feliz começa a desmoronar depois que a fidelidade do marido é questionada e ambos os cônjuges são tentados por outros desejos.”




Voltar ao topo

Deixe um comentário