scorecardresearch ghost pixel



Filme proibido para menores da Netflix gera polêmicas antes do seu lançamento

Longa deve receber censura NC-17 nos Estados Unidos por conta das fortes cenas de sexo. O diretor acredita que a obra será impactante.



O futuro filme da Netflix que retrata a história de Marilyn Monroe já está dando o que falar pelo mundo. Há rumores até de que a própria direção da plataforma se horrorizou diante das cenas explícitas do longa. Os diretores já afirmaram que a produção acabará sendo classificada como NC-17. Essa é a censura de idade mais alta nos Estados Unidos (EUA) e indica que apenas adultos têm permissão para assistir.

Veja também: Erro em série da Netflix é revelado no Twitter e atriz reage

O filme deveria ter sido lançado no final de 2021 pela plataforma de streaming. Contudo, sua estreia foi adiada e deve ocorrer em breve, ainda em 2022. A obra entrará para o catálogo de filmes e séries picantes presentes dentro da Netflix. Ainda assim, Blonde tem tudo para se tornar um ícone do cinema moderno e ficar, para sempre, gravado na história.

Filme de Marilyn Monroe gera polêmicas e cria expectativas

O longa-metragem é baseado no drama biográfico escrito pela autora Joyce Carol Oates. Por sua vez, a adaptação do roteiro foi redigida e dirigida por Andrew Dominik. A protagonista que fará o papel da loira mais polêmica de Hollywood é Ana de Armas.

“É um filme exigente. Se o público não gostar, isso é problema do público. Não está concorrendo a um cargo público. É um filme NC-17 sobre Marilyn Monroe, é meio que o que você quer, certo? Eu quero ir ver a versão NC-17 da história de Marilyn Monroe”, disse o diretor, segundo o site CinemaBlend.

Polêmica e fake News

Um dos rumores que surgiram na internet foi de que haveria uma cena de sexo oral com a protagonista menstruada. Esse seria o motivo da classificação dos filmes se tornar NC-17.

Contudo, o diretor apenas rio dessa afirmação e deixou bem claro de que trata-se apenas de uma fake news. Contudo, é suposto que o longa traga cenas fortes, como uma ocorrência de estupro.

A Netflix ainda não concedeu nenhuma data para lançamento, mas em breve isso deve ocorrer.




Voltar ao topo

Deixe um comentário