scorecardresearch ghost pixel



Novidade: Instagram lança curtida privada nos stories

A novidade da curtida privada quer reduzir a grande quantidade de reações que lotam o direct dos usuários.



Você que passa o dia todo grudado nas redes sociais já deve ter notado a novidade do Instagram. É que uma nova funcionalidade quer dar um limpa na caixa de entrada das mensagens diretas. Para isso foi criada a curtida privada nos stories. Veja como funciona.

Leia mais: Conheça os riscos de conectar o WhatsApp em diversos dispositivos

Antes da mudança, os stories curtidos chegavam como uma mensagem para os usuários por direct. Com isso, a caixa de mensagens ficava lotada de uma informação que é pouco relevante.

Curtida privada

A cada usuário que mandava uma curtida, o direct ficava lotado. Dessa forma, conversas mais importantes poderiam ser esquecidas no direct. Agora com a novidade, o like é privado. A novidade já foi liberada para alguns usuários da rede social. Mas pode demorar alguns dias para aparecer para todos que usam o Instagram.

Com a nova ferramenta, os seguidores continuam expressando as emoções com base nos stories, mas sem que todas as reações caiam no direct e lotem a caixa de mensagens de quem postou o storie.

Dessa forma, o novo botão fica no rodapé dos stories, bem ao lado da função “Compartilhar”. E as reações vão parar agora na mesma página das visualizações, como uma espécie de resumo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário