scorecardresearch ghost pixel



Novo app estilo Candy Crush libera pagamentos via Pix a jogadores

Para ganhar dinheiro, usuário deve reunir moedas coletadas a cada desafio proposto pelo game.



Ganhar dinheiro pela internet sem precisar de muito esforço ou sair de casa virou tendência hoje em dia. A todo momento surgem aplicativos que bonificam os usuários que cumprem tarefas, respondem pesquisas ou realizam determinadas missões. O mais recente é o App Goden Pix.

Leia mais: 5 apps para contratar empréstimo online dentro de casa

A ferramenta, voltada para a área de micro tarefas, promete pagamentos via Pix para os usuários brasileiros. A conquista da grana extra se dá por meio das pontuações obtidas dentro do jogo.

Ou seja, para ganhar dinheiro, o usuário deve reunir moedas coletadas a cada desafio proposto pelo game – que é muito parecido com o Candy Crush.

Como ganhar dinheiro em aplicativos de jogos?

A técnica para ganhar dinheiro no app Golden Pix é conectando o maior número possível de pedras no tabuleiro. Para isso, o jogador precisa deslizar o dedo por cima delas. Até aí parece fácil, mas é importante destacar que existe um limite de movimento e que, se todas as opções forem usadas, o usuário perde uma vida.

A partida termina quando não existem mais possibilidades de combinação ou quando o jogador acaba perdendo todas as vidas. Além desta, há outras maneiras de ganhar moedas por meio do Golden Pix, a saber:

  • No cadastro inicial;
  • Indicando amigos com o código de acesso;
  • Participando das promoções de patrocinadores;
  • Ultrapassando as fases do game;
  • Vencendo os desafios.

Segundo a descrição oficial do app no Google Play, todos os usuários podem solicitar pagamentos via Pix. Contudo, a solicitação de saque pode levar até 20 dias para ser aprovada.

De acordo com a página, a demora no pagamento acontece porque os pedidos passam por análise. Na plataforma de de apps para Android, o Golden Pix possui nota 2.4 de 5.




Voltar ao topo

Deixe um comentário