scorecardresearch ghost pixel



Nubank está com vagas de emprego abertas: veja cargos disponíveis

Se você está a procura de emprego, o banco digital Nubank está com vagas abertas. As inscrições são gratuitas e pela internet.



A maior startup da América Latina está com novas vagas de trabalho para os brasileiros. Estamos falando do Nubank, a empresa de tecnologia que oferece produtos e serviços financeiros. Hoje são mais de 40 milhões de clientes no Brasil.

Leia mais: Assaí oferece 330 vagas de emprego em 11 estados brasileiros

O banco digital está presente no Brasil, assim como na Alemanha, México e Argentina. A previsão é de que o Nubank continue ampliando para mais mercados até o final deste ano. Por isso a contratação de mais profissionais vai de encontro com os planos de expansão da empresa.

Vagas no Nubank

O Nubank foi criado em 2013 e nos últimos anos tem conquistado mais clientes pela proposta inovadora e sem burocracias do banco digital. As vagas abertas para quem quer fazer parte do time Nubank são para várias áreas e em diferentes níveis.

Tem oportunidade para engenheiro de análise, gestão de ativos, auditoria, analista de negócios, arquiteto de negócios e tantas outras. Ou seja, a lista é enorme e tem oportunidade para profissionais de tecnologia e também de outras áreas. As vagas são para São Paulo e também para os demais países onde o Nubank tem sede.

No site de carreiras do Nubank os interessados podem conferir todas as vagas, assim como os pré-requisitos para se candidatar. Aos selecionados o banco digital garante benefícios como vale-refeição, assistência de transporte, seguro de vida, saúde e odontológico, assim como programas de assistência à saúde mental e bem-estar.

Outro grande atrativo é a chance de conseguir capital do Nubank. Os interessados podem se inscrever gratuitamente e preencher um formulário, além de anexar o currículo. A empresa entrará em contato com os selecionados para as demais etapas por telefone ou e-mail.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário