scorecardresearch ghost pixel



Passo a passo para conseguir empréstimo no Nubank em 2022

Confira todas as informações e o passo a passo para ter um empréstimo pessoal aprovado no app do Nubank em 2022.



A digitalização das instituições financeiras é um fenômeno dos tempos modernos e só tende a se ampliar mais ainda. Inicialmente com propostas de carteira digital, hoje as fintechs oferecem cartões e empréstimos. 

Veja também: Trabalho de emissor de notas remoto cresce no Brasil; veja como entrar na área

É o caso do Nubank, por exemplo, uma das empresas pioneiras do ramo e que hoje oferece praticamente qualquer serviço em sua plataforma digital. Os clientes já podem procurar pelas possibilidades de empréstimo online junto à instituição.

A fintech do famoso roxinho (cartão de crédito Nubank) sempre foi conhecida pela facilidade de crédito. Com um sistema próprio que analisa constantemente sua base de clientes, o Nubank está sempre investindo em mais facilidades e melhorias.

Os consumidores que criam uma conta na plataforma podem contar com cartão de crédito, parcelamento de boleto, fundos de investimentos e muitas outras aplicações.

Como solicitar empréstimo pelo Nubank em 2022

O Nubank oferece a oportunidade de empréstimo pessoal com pagamento em até 24 vezes. Além disso, a fintech proporciona três meses de carência para começar a pagar.

É possível simular o valor pretendido pelo próprio app do Nubank. Ali, o cliente confere e fica ciente de todos os detalhes da contratação.

Assim como os demais produtos e serviços do Nubank, a solicitação de empréstimo é feita exclusivamente pelo aplicativo próprio da empresa. Por isso, é necessário baixar o programa na loja de apps do seu celular e efetuar o cadastro e a abertura de uma conta.

Passo a passo para contratar empréstimo no Nubank

Siga as instruções abaixo para fazer a contratação do seu empréstimo ainda hoje em uma das fintechs mais famosas do Brasil.

  1. Na tela principal, observe a barra inferior e selecione “Empréstimos”;
  2. Toque em “Novo Empréstimo” e selecione o motivo pelo qual quer a opção;
  3. Faça a simulação inserindo o valor que deseja contratar;
  4. Insira a quantidade de parcelas e a data que deseja realizar os pagamentos;
  5. Confirme as informações e prossiga para finalização;
  6. Ao ser aprovado, o dinheiro cai instantaneamente na conta digital do usuário.




Voltar ao topo

Deixe um comentário