scorecardresearch ghost pixel



Quer ter um cartão de crédito digital aprovado? Veja o que fazer

Veja quais passos seguir para ter um cartão de crédito digital aprovado de maneira simples e rápida.



O cartão de crédito digital é uma facilidade e um grande aliado de quem consegue organizar bem as finanças. Hoje está ainda mais fácil conseguir um cartão de crédito por conta da oferta desse serviço. E são tantas as opções que fica até difícil escolher. Mas, tem medo de não ter o pedido aprovado? Veja o que fazer para garantir o cartão.

Leia mais: Quer investir com o cartão de crédito? Agora é possível

Com as informações cada dia mais acessíveis e confiáveis, mais bancos têm ofertado cartões de crédito para os clientes. Para quem vai em busca do primeiro cartão, pode ser um pouco mais difícil ter esse voto de confiança. Mas, calma, que algumas dicas vão te ajudar.

Cartão digital aprovado

Abrir uma conta digital ficou mais simples. Empresas como o Nubank fazem isso em poucos passos, sem sair de casa. Pelo aplicativo você pode abrir uma conta. Mas é claro que o seu cadastro será avaliado com muita cautela.

O primeiro passo para aproveitar os melhores cartões digitais é ter um score alto. Que é aquela pontuação que indica se você é ou não um bom pagador. Mas, se os números não vão tão bem assim, alguns bancos já permitem a liberação de crédito até mesmo com a pontuação baixa do CPF.

O ideal é não estar negativado. Mas, de olho no cenário brasileiro de desemprego e muitas dificuldades para as famílias, algumas instituições oferecem crédito até para negativados. É só pesquisar quais são elas e fazer o pedido do crédito digital.

Mas, a dica geral é sempre ter as contas em dia antes de pedir mais crédito nos bancos. Afinal de contas, as contas em atraso podem virar uma bola de neve, acumulando juros e multas. Além disso, as melhores instituições sempre vão consultar a situação do seu CPF antes de liberar mais opções de crédito.

Se você está com as contas em dia e quer um cartão de crédito digital, a nossa dica para ser aprovado é procurar o Nubank, cartão Iti ou também o Santander SX Crédito, indicado para estudantes e pessoas com score baixo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário