scorecardresearch ghost pixel



Carlinhos Maia investe mais de R$ 100 milhões em novo banco que competirá com o Nubank

Em seu comunicado, empresário ressaltou a importância do projeto na questão de geração de renda e empregos. Saiba qual o nome do negócio.



O digital influencer Carlinhos Maia movimentou o mercado financeiro após anunciar sua próxima intenção de investimento. Segundo ele, a ideia é abrir um banco com força suficiente para competir com outros gigantes do mercado, como o Nubank, por exemplo.

Leia mais: Passo a passo para conseguir empréstimo no Nubank em 2022

Carlinhos ainda revelou o valor a ser investido no negócio: mais de R$ 100 milhões. No momento, ele declarou que está em contato com profissionais do ramo das finanças que o ajudarão a colocar o projeto em prática.

“Vou lançar um banco. Com dinheiro, empréstimo, cartão… Tem muita gente séria e que já mexe com banco há muito tempo. Decidimos investir cento e tantos milhões de reais no banco”, disse o influenciador à imprensa.

Banco de Carlinhos Maia será concorrente do Nubank

Em seu comunicado, o também empresário ressaltou a importância do projeto na questão de geração de renda e empregos. Ele também adiantou o nome do empreendimento, nomeado até então como Girabank. O nome é uma clara homenagem aos fãs do influenciador, que são chamados de girassóis.

No quesito divulgação, Maia terá como forte aliado o Instagram. Segundo um levantamento divulgado pela HypeAuditor de 2021, o influenciador possui um dos 10 perfis com maior engajamento do Brasil na plataforma.

Para se ter uma ideia, há dois anos, a rede social divulgou um ranking de influenciadores que tinham os stories mais assistidos do mundo. Na época, Carlinhos chegou a ocupar a 2ª posição, atrás somente de Kim Kardashian.




Voltar ao topo

Deixe um comentário