scorecardresearch ghost pixel



Acabou a espera: Conheça os cartões de crédito que aprovam na hora

Fique por dentro de algumas opções disponíveis no mercado e saiba como conseguir o seu cartão agora mesmo.



Foi se o tempo em que era preciso ir ao banco para solicitar um cartão de crédito. Com a automatização de serviços financeiros, o processo burocrático passou a ser 100% digital, com inúmeras opções à distância de apenas um toque na tela do celular.

Leia mais: Cartão Nubank Ultravioleta com cashback é liberado para novos clientes; Veja os benefícios

Ou seja, basta abrir o aplicativo do banco, fintech ou startup para fazer o pedido de um cartão em poucos minutos. Na grande maioria dos casos, a resposta é automática e o consumidor fica sabendo na hora se terá acesso ou não à ferramenta.

Conheça a seguir uma lista de cartões de crédito que aprovam na hora, sem muita burocracia!

Cartão Nubank Gold

O banco digital é um dos mais popular entre os brasileiros. E não é a toa: ele oferece um cartão de crédito gratuito, sem anuidade e com taxas de juros baixas. Apesar de ser uma opção básica, o roxinho (apelido dado ao cartão pelos usuários) cumpre o papel que promete.

Cartão BMG

O cartão BMG conta com diversos benefícios, dentre eles a opção de cashback, bandeira internacional, e inclusão do cliente no programa Mastercard Surpreenda.

Conta com uma reposta de crédito ágil, que permite sua utilização imediata após a aprovação. Sua principal desvantagem é que, de início, o limite oferecido não costuma ser alto.

Cartão Neon Internacional

Começando pelas vantagens, o cartão não exige comprovação de renda mínima, pode ser solicitado por quem tem score baixo, possui bandeira internacional e não cobra anuidade. Aqueles que solicitam a ferramenta recebem a resposta do pedido em até 24 horas.

Cartão C6

Esta opção pode ser interessante para quem é fã de cashback. Isso porque o cartão conta com um excelente programa de pontos e costuma ofertar limites altos aos clientes. Sem anuidade, o interessado pode solicitar um cartão assim que ele criar uma conta.

Cartão Santander SX

Sob comando do Santander, a ferramenta é totalmente isenta de anuidade, sendo ideal para quem tem score baixo ou é estudante.

O aplicativo vinculado ao cartão garante um melhor gerenciamento dos gastos, além da possibilidade de o cliente parcelar a fatura, gerar um cartão virtual, colocar as despesas em débito automático e mais. Um ponto positivo é que o limite é constantemente atualizado, entre períodos de 3 e 4 meses.

Cartão iti Visa Platinum

A opção do banco Itaú promete ao cliente toda a facilidade do mundo tecnológico financeiro, como o gerenciamento dos gastos pelo app, por exemplo.

Outras vantagens do serviço incluem: isenção de anuidade, cobertura internacional, além de todos os benefícios oferecidos pela bandeira Visa Platinum. Junto com o cartão, o cliente também passa a utilizar a conta digital, que oferece como rendimento 100% do CDI.




Voltar ao topo

Deixe um comentário