scorecardresearch ghost pixel



Séries da Netflix entram para o Top 10 e ganham novas temporadas

Confira mais sobre as duas grandes novas séries da Netflix que conquistaram o público com um enredo misterioso e envolvente.



Duas séries da Netflix ganharam novas temporadas recentemente e os fãs mal puderam acreditar na notícia. As duas produções são recentes e estão ambas nas duas temporadas. Os novos episódios acabaram de sair e os dois títulos estão no Top 10 entre os mais assistidos da plataforma. Toy Boy e Desejo Sombrio trazem cenas picantes e caíram no gosto do público.

Veja também: Nova série picante da Netflix agrada público de sex/Life e 365 DNI

Série Toy Boy entra para uma das mais assistidas da plataforma

A série Toy Boy conta a história de um homem que trabalhou como stripper, Hugo Beltrá, interpretado por Jesús Mosquera. Ele acabou de sair da prisão e está em liberdade condicional. O objetivo do rapaz é provar que sua amante Macarena Medina, interpretada por Cristina Castaño, foi quem o colocou em uma cilada para ser preso. A mulher teria armado uma cena para incriminar o stripper pelo assassinato do próprio marido.

O protagonista não vai descansar até descobrir como acordou ao lado do corpo de um homem carbonizado. Ele não se lembra de nada, mas vai contar com uma boa ajuda para conseguir recuperar a memória.

O enredo mistura a vida de strippers, protagonizada por Hugo, mas também atua na temática de investigação policial. Ou seja, Toy Boy tem praticamente tudo o que o público gostaria de ver em uma boa produção.

Conheça mais sobre a série Desejo Sombrio

Desejo Sombrio conta a história de uma advogada e professora universitária chamada Alma Solares, interpretada por Maite Perroni. Ela escuta uma conversa estranha de seu marido ao telefone e resolve ir para a casa de uma amiga recém-divorciada.  As amigas vão para uma balada e Alma se envolve com um rapaz chamado Dario.

O jovem de boa aparência mexe com as emoções da protagonista, que é esposa de um dos juízes mais influentes da região.

Um crime mexe com toda a trama da história e põe diversas dúvidas na cabeça dos personagens e dos espectadores. A segunda temporada mostra a sequência da investigação em que Alma se envolveu.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário