scorecardresearch ghost pixel



Uber abre 70 vagas de emprego na área da Tecnologia

A Uber está com oportunidades de trabalho. São 70 vagas para profissionais da área de tecnologia. Confira como se inscrever.



A área de tecnologia tem sido a que mais oferta vagas de trabalho hoje no Brasil. É também um segmento com bons salários e oportunidades remotas, que atraem candidatos em várias partes do país e do mundo. E tem mais oportunidade chegando. É na Uber, que está com 70 vagas de trabalho para profissionais de tecnologia.

Leia mais: Vagas de emprego Itaú em mais de 10 estados; Envie seu currículo

Apesar do mercado aquecido, a dificuldade das empresas tem sido encontrar profissionais qualificados para atuar em diversos segmentos. Por isso, se você está pronto para a oportunidade, veja como se candidatar e fazer parte do time da Uber no Brasil.

Vagas na Uber

A oferta de vagas da Uber acontece junto com a 2ª Semana de Contratação de Engenharia. Profissionais de tecnologia do país inteiro podem se inscrever para participar do processo seletivo da empresa.

A Uber tem apostado cada vez mais na tecnologia para melhorar a qualidade do serviço oferecido aos usuários do transporte por aplicativo.
São informações que têm que ser cada dia mais precisas para facilitar a vida de motoristas e usuários. E tudo isso depende do uso de boas e modernas tecnologias.

Desta vez as oportunidades são para pessoas quem queiram trabalhar em Osasco, no estado de São Paulo. As inscrições e também as entrevistas são feitas por meio da internet.

Aqueles que se mostrarem mais qualificados passam para a próxima etapa de seleção da Uber. De acordo com a empresa, a princípio os funcionários vão trabalhar no esquema híbrido. Ou seja, parte do tempo em casa e a outra parte na empresa.

Mas a tendência é que com o tempo se torne 100% remoto. Tem cargo para quem é engenheiro de software móvel Android. Nesses casos é preciso ter formação em Ciência da Computação,

Engenharia, Matemática ou áreas afins. Além disso, a empresa exige a comprovação de pelo menos 3 anos de experiência.

Tem vaga também para engenheiro de software móvel iOS e engenheiro de software back-end. As inscrições são no site de carreiras da Uber. E é só conferir todas as vagas e ver qual delas mais se encaixa no seu perfil para se candidatar. Os selecionados vão passar por entrevista, teste técnico e mais entrevistas para avaliar as habilidades técnicas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário