scorecardresearch ghost pixel



Últimos lançamentos da Netflix de fevereiro: veja a lista completa (22 a 27 de fevereiro)

Lista completa traz os lançamentos da Netflix programados para acontecer entre os dias 22 e 27 de fevereiro. Confira e programe sua sessão caseira.



Não quer perder tempo antes do Carnaval para deixar os filmes e séries novos da Netflix na lista de espera? Então confira tudo que entra no catálogo entre os dias 22 de fevereiro e 27 de fevereiro. Entre as estreias está Vikings: Valhalla. Veja a lista completa abaixo.

Veja também: As 4 séries mais vistas na Netflix essa semana

Lançamentos da Netflix com sinopse – 22 a 27 de fevereiro

22 de fevereiro

Pega Ladrão

Nesta animação interativa, você tem que responder perguntas para ajudar um gato ladrão a despistar o cachorro segurança e roubar quadros valiosos de um museu.

Bubba Wallace: Na Raça

Esta série documental mostra como Bubba Wallace, o único piloto negro da NASCAR Cup Series, usa sua voz e talento para mudar o esporte.

23 de fevereiro

UFO

A jovem música Deniz se apaixona por um motociclista de origem simples. Porém, conflitos familiares e uma tragédia vão atrapalhar esse amor.

24 de fevereiro

O Mundo de Karma

Karma é uma menina talentosa que concilia o sonho de fazer rap com as rimas perfeitas e usa sua ambição e coragem para resolver qualquer problema.

25 de fevereiro

De Volta Aos 15

Anita é uma mulher insatisfeita com sua vida que ganha a chance de ter 15 anos novamente.

Vikings: Valhalla

Nesta sequência de Vikings, cem anos se passaram. Uma nova geração de heróis lendários cria seu destino e faz história.

Madea: O Retorno

Madea voltou — aleluia! E ela não está com muita paciência para o drama familiar que promete tomar conta da festa de formatura de seu bisneto.

Juvenille Justice

Uma juíza linha dura que acredita na justiça e na punição vive o dia a dia de um tribunal de menores infratores.

27 de fevereiro

Homem-Aranha no Aranhaverso

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.




Voltar ao topo

Deixe um comentário