scorecardresearch ghost pixel



Você não vai acreditar: apenas 1 produto para remover crosta de vaso sanitário

Parece mentira, mas não é. Com apenas 1 ingrediente, é possível remover qualquer sujeira impregnada no vaso sanitário; descubra mais:



A hora de limpar o vaso sanitário é sempre um momento que pede para ser evitado. Contudo, não tem como deixar a sujeira se acumulando, ainda mais em um local utilizado para higiene. Germes e bactérias precisam ser eliminados com frequência dos banheiros por uma questão de saúde. Por isso, é preciso encarar a tarefa e contar com o auxílio de algumas dicas ou produtos milagrosos.

Veja também: Descubra 6 coisas que seu ferro de passar roupas pode fazer e você nem imagina

Caso a limpeza seja apenas mais uma entre várias do cotidiano, talvez o vaso não esteja tão sujo. Porém, existem situações que assustam. Principalmente aquelas em que o assento sanitário está tão encardido que possui uma crosta escura de sujeira, misturada com mofo. Nessa hora a vontade é de chorar ao se deparar com a cena. Entretanto, um produto super simples e barato pode resolver seus problemas.

Como limpar o vaso sanitário com apenas 1 produto muito barato

Quando um imóvel novo é alugado para morar ou trabalhar, é possível que o ambiente não esteja totalmente higienizado. Caso o banheiro tenha ficado inativo por muito tempo, pode ser que o vaso se encontre em um estado crítico de limpeza. É nesses momentos que a ação de apenas um produto é capaz de resolver toda a situação rapidamente.

Para fazer o trabalho pesado da limpeza, a única coisa que você vai precisar é de lixa d’água com granulação número 120. Aliás, é bom usar luvas e ter um balde com bastante água, caso não tenha um chuveirinho por perto. Se a situação exigir, use máscara e óculos de proteção.

Como usar a linha para limpar vaso sanitário encardido

Para quem não sabe, o número da lixa indica a capacidade de desgastar as superfícies. Quanto maior a numeração, mais fina é a lixa. A lixa d´água 120 pode ser considerada uma lixa relativamente fina, então, não precisa se preocupar em danificar o objeto.

Para fazer a limpeza, molhe a lixa e o vaso e comece a esfregar as áreas manchadas. Continue molhando com frequência, afinal, é preciso manter a lixa sempre úmida. Depois, você só precisará retirar a sujeira com a água e dar descarga. É indicado fazer uma higienização com desinfetante, detergente e água sanitária ao fim do processo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário