scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp: Nova mudança no app pode deixar usuários enfurecidos

Mudança pode afetar milhões de usuários do aplicativo, dificultando a vida de quem possui pouco espaço de armazenamento no celular.



O WhatsApp prevê uma mudança em seu funcionamento que pode afetar negativamente milhões de usuários do aplicativo de mensagens. A alteração prevista para chegar no mensageiro está relacionada com sua capacidade de armazenamento.

Leia mais: Usuários já podem testar nova ferramenta de fotos para o WhatsApp

Segundo portal de notícias especializadas no mensageiro, o WABetaInfo, a previsão é de que, em breve, o Google comece a limitar a capacidade de guardar conversas do WhatsApp. A partir daí, os backups entrarão novamente na cota de armazenamento do Google Drive.

A mudança pode afetar milhões de usuários do aplicativo, principalmente aqueles que não pagam por mais gigas na nuvem e possuem uma quantidade de espaço limitada.

Para tentar reverter essa situação, a empresa de Mark Zuckerberg deve disponibilizar um plano gratuito e limitado para quem costuma fazer o backup de mensagens do WhatsApp. As novidades sobre os novos rumos da função, contudo, ainda não foram divulgadas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário