scorecardresearch ghost pixel



6 dicas de apps Android que vão mudar sua maneira de usar o celular

Ferramentas, que atuam como extensões do nosso corpo, podem ajudar na falta de organização, além de proporcionar mais estilo à interface do aparelho.



Os aplicativos mudaram a forma com que as pessoas organizam suas vidas e realizam tarefas. Eles são recursos que funcionam como extensões do nosso corpo, seja para calcular uma taxa de juros, nos avisar de algum compromisso ou nos ajudar a estabelecer de uma vez por todas a tão desejada organização financeira.

Leia mais: Apple libera CNH no iPhone e no Apple Watch

Alguns deles, oferecidos para dispositivos Android, garantem uma gama variada de funções, que podem, inclusive, mudar a forma com que você utiliza o aparelho celular. Conheça a seguir 6 desses app que todo dono de celular deve ter instalado.

6 apps para Android que vão te surpreender na hora de usar o celular

  1. Macrodroid: a ferramenta tem o objetivo de automatizar tarefas em apenas alguns toques, facilitando ações simples do aparelho. Um exemplo está na opção de configurar o smartphone para que, ao deslizar o dedo na tela da direita para a esquerda, o usuário seja capaz de pular anúncios ou abrir um app específico.
  2. Super Status Bar: o aplicativo possibilita que o usuário customize, ao seu estilo, a barra de status do celular. É possível alterar a cor, a ordem dos ícones e até mesmo o estilo de notificação. Existem diferentes modelos e customizações que podem agradar diferentes gostos.
  3. LastPass: esse app funciona como um gerenciador de senhas que ajuda o usuário a criar códigos mais seguros para proteger celular e, consequentemente, seus dados pessoas. A ferramenta também possibilita armazenar senhas de redes sociais, bem como anotações diversas, como endereços e dados bancários, por exemplo.
  4. Notepin: a ferramenta é ideal para os mais esquecidos, pois permite fixar anotações na barra de notificações do celular por ordem de prioridade. Ou seja, não há mais desculpa para esquecer tarefas diárias importantes com o Notepin instalado.
  5. CamScanner: se você não possui uma impressora em casa e precisa digitalizar um documento, saiba que o app CamScanner executa esse papel. Com ele, é possível digitalizar um documento com alta qualidade. Ele também ajuda nas linhas de enquadramento, recorte e conta com opção de melhoria de imagem.
  6. Sesame: por último, podemos citar o buscador de arquivos Sesame, desenvolvido para ajudar o usuário a encontrar conversas em aplicativos de mensagens, músicas, contatos, dentre outros itens perdidos em meio ao celular Android. Dessa forma, a partir da consulta de uma palavra-chave, o usuário pode encontrar algo que procura mais rapidamente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário