scorecardresearch ghost pixel



8 piores filmes da Netflix avaliados pela crítica e por usuários

Mesmo gastando bilhões de dólares em produções, a Netflix também apresenta alguns filmes ruins em seu catálogo. É isso o que diz a crítica e os usuários sobre estes 8 títulos.



Certamente você já se deparou com várias listas de bons filmes para assistir na Netflix. Ainda assim, não se torna uma tarefa fácil escolher um bom título para dedicar o tempo de entretenimento. Por isso, que tal descobrir quais são os piores filmes da Netflix? Dessa forma, as chances de perder tempo com obras de baixa aprovação são bem menores.

Veja também: Netflix implanta alteração dentro da plataforma que agrada usuários

Quais são os piores filmes da Netflix?

Talvez possa parecer injusto classificar os filmes como sendo os piores da plataforma de streaming. Contudo, todos os longas presentes nesta lista, contam com 0% de aprovação pelo público e pela crítica. Pelo menos é o que indica o Rotten Tomatoes, o maior agregador de críticas de cinema de toda a internet.

A plataforma de críticas é utilizada para medir as melhores obras já feitas pela indústria da sétima arte em todo o planeta. Por isso, não é errado entender que as piores avaliações também devam ser levadas em consideração para evitar decepções, certo? Claro, isso vale a pena para quem está atrás de um filme assegurado como sendo uma boa produção.

8 filmes mais reprovados da Netflix até agora

Antes de apresentar a lista, vale reforçar que mesmo que a reprovação seja unânime, existem pessoas que gostaram das obras. Por isso, o ideal é que você pesquise mais opiniões a respeito, caso não queira descartar alguns dos filmes abaixo logo de cara.

  1. Nu;
  2. The Last Days of American Crime;
  3. Os 6 Ridículos;
  4. A Real História de um Assassino Falso;
  5. Pai do Ano;
  6. Th After Party;
  7. Drive;
  8. Enter de Anime.

Agora que você já sabe quais títulos merecem ser evitados, o ideal é começar a criar a lista daqueles mais bem avaliados pela crítica e pelos internautas. Aliás, o Rotten Tomatoes oferece boas opções de filmes aclamados e bem quistos. Vale a pena conferir as melhores opções presentes na Netflix para organizar sua sessão de cinema caseira.




Voltar ao topo

Deixe um comentário