scorecardresearch ghost pixel



Netflix implanta alteração dentro da plataforma que agrada usuários

Confira o que muda no Netflix nos próximos dias para todos os usuários. Alteração já causou reações pela internet.



Com exceção das atualizações do catálogo, a Netflix não costuma anunciar grandes mudanças na plataforma. Pelo menos, ela não faz isso com tanta frequência quanto os assinantes gostariam. Porém, a empresa decidiu revelar algo que está planejando adicionar em breve em seu software de streaming. O novo botão já está gerando uma enxurrada de comentários pela internet afora.

Veja também: Filme da Netflix mostra o que acontece após o final de um relacionamento amoroso

A alteração deve atender, principalmente, aqueles usuários que adoram desbravar títulos novos, mas se cansam rapidamente. Afinal, realmente é difícil manter-se preso a alguma produção que não te conquiste logo de cara. Não se sinta mal por isso, já que é bem comum e até esperado na maioria dos casos.

Mudança da Netflix deve agradar os usuários da plataforma

Com o novo anúncio feito pela Netflix, agora os usuários terão uma opção a mais ao seu dispor. Isso é importante para dar mais autonomia e melhorar a experiência do usuário. É importante prender a pessoa dentro do catálogo e, para isso, algumas estratégias são bem construídas.

O mais popular serviço de streaming do Brasil vai oferecer um novo botão para os seus assinantes. Sabe aqueles filmes ou séries que você sabe que nunca mais vai assistir, mas sempre ficam ali nas sugestões? Pois é, agora será possível retirá-los daquele lugar incômodo.

Não precisa mais continuar assistindo

A Netflix para Smart TV contará com a opção “Tirar de Continuar assistindo”, foi o que revelou a empresa recentemente. Assim, o usuário conseguirá eliminar aquela produção que está parada na fila há meses e que, provavelmente, nunca sairá daquele local.

Diversos internautas não perderam tempo e já começaram a comentar essa mudança. “Um botão para ‘tirar de continuar assistindo’ apareceu na minha Netflix, e eu juro que minha vida mudou para sempre”, diz um internauta

A novidade está em operação desde o começo do mês, mas ainda não atingiu todo o público da plataforma. Isso acontece porque ela estava limitada apenas para os celulares Android, iOS e para as versões web. Agora, quem usa Smart TV também acessa a mudança.




Voltar ao topo

Deixe um comentário