scorecardresearch ghost pixel



Abertas 500 vagas de emprego na área de TI em diversos locais do país; candidate-se!

Vagas para atuar na área de tecnologia da informação.



Foram abertas 500 vagas na área de TI (Tecnologia da Informação) neste mês de março na Wipro Limited, uma empresa indiana de tecnologia da informação. A empresa irá contratar profissionais de TI para resolver problemas em nuvem para os seus clientes.

Veja também: Atos abre 400 vagas de emprego para áreas de TI e muitas outras

As vagas são principalmente em: Recife, Fortaleza, Natal e Curitiba. Mas também tem vagas em Brasília, cidade do interior de São Paulo e Rio de Janeiro. O processo seletivo visa escolher profissionais da área de engenharia, TI, consultoria, operações e desenvolvimento de negócios.

A empresa está em grande crescimento no Brasil, isso se deve ao processo seletivo com tantas vagas. E para fortalecer ainda mais a empresa no país, há investimento em muitas contratações. Quem for contratado vai trabalhar de modo híbrido, segundo a Wipro Limited, esse modelo de trabalho facilita a procura por vagas e melhora o fluxo da empresa.

A corporação indiana investe em novas contratações de funcionários para atender melhor seus clientes e já atende diversas empresas com problemas na internet no Brasil.

Como se inscrever para a vaga?

O candidato que deseja se inscrever deve acessar a página da corporação pelo Linkedln da empresa , lá você seleciona a vaga que deseja se candidatar e preenche o cadastro.

Salários e Benefícios

A Wipro Limited não divulgou os salários referente a cada vaga, mas a empresa garantiu que são compatíveis com o mercado de TI no Brasil. O funcionário que for selecionado, vai contar com diversos benefícios além da remuneração.

Os profissionais terão direito de participar do programa de reconhecimento da empresa, que conta com atividades de bem-estar, psicoterapia, telemedicina on-line, licença-maternidade e paternidade e treinamentos.

Algumas das vagas oferecidas são:

  • Desenvolvedor de Java;
  • Arquiteto de Processos de Negócios;
  • Consultor Oracle;
  • Analista de Network;
  • Entre outras vagas.

Investimento em Tecnologia

A corporação pretende investir cerca de mais de US$ 1 bilhão em tecnologias nos próximos três anos. Para que essa meta seja possível, a empresa criou o Wipro FullStride Cloud Services, com o objetivo um completo portfólio de recursos, ofertas e talentos.

Tudo isso relacionado ao aumento de projetos para uma melhoria na jornada de nuvem para seus clientes.

Fora as contratações, a empresa também vai investir em mais de 800 certificações para seus profissionais e qualificação em soluções de nuvem durante o período de um ano no Brasil. Faz parte do projeto de investimentos também a capacitação dos seus profissionais, isso é um dos objetivos para o crescimento da Wipro Limited aqui no Brasil.




Voltar ao topo

Deixe um comentário