scorecardresearch ghost pixel



App de pesquisa de opinião paga em dólar via PayPal; Veja como funciona

Basta o usuário responder os questionários, acumular pontos e trocá-los por pagamentos em dinheiro. Veja se ele é confiável.



Aplicativos de pesquisa de opinião vêm ganhando cada vez mais destaque entre o público brasileiro. Recentemente, uma dessas ferramenta tem chamado a atenção de youtubers e influenciadores: o Utternik. Em sua descrição, ele promete pagamentos em dinheiro aos usuários via PayPal.

Leia mais: WhatsApp: nova função garante afastar os curiosos do seu perfil

Assim que acessa a plataforma, o usuário preenche um cadastro com suas informações pessoais e verídicas, que devem estar atualizadas. Feito isso, ele passa a ter acesso a uma lista de pesquisas de opinião, cada qual com uma temática diferente.

Com todos esses passo encaminhados, basta a pessoa responder os questionários, acumular pontos e trocá-los por pagamentos em dinheiro. Também é possível receber recompensas por meio de cartões-presente da Amazon, Apple e outras lojas virtuais.

Um programa de indicações e mini tarefas diárias também foi incluído recentemente na plataforma, garantindo novas formas de fazer pontos.

Mas o aplicativo Utternik é confiável? Ele paga de verdade?

Com tantos relatos de golpes na internet, muita gente fica com o pé atrás quando o assunto são os aplicativos. No caso do Utternik, que promete remunerar os usuários em dólar via PayPal, a nota encontrada no Google Play é 4.5 de 5.0, o que é positivo.

Em relação aos comentários de quem já fez o download da plataforma, ele de fato parece ser confiável e pagar as devidas quantias em dinheiro. Além disso, não foram encontrados depoimentos que indiquem roubo de informações, dando a entender que o app é seguro.

No entanto, um das críticas é em relação ao idioma das pesquisas, que estão apenas em inglês. E isso tem dificultado com que muitas pessoas conseguissem responder cada vez mais pesquisas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário