scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp: nova função garante afastar os curiosos do seu perfil

Conheça a nova função do WhatsApp que está sendo testada neste momento com o objetivo de afastar os curiosos do seu perfil. Pessoas inconvenientes também entram na lista.



Mais uma vez o WhatsApp surpreende seus usuários com uma nova atualização dos seus recursos internos. Como sempre, a novidade acaba de ser liberada para os testadores de plantão que utilizam a versão beta do mensageiro. Porém, muito em breve todos os usuários vão poder usufruir da novidade que permitirá fazer uma seleção de contatos que terão direito a ver seu status. Assim, os navegantes vão poder afastar os curiosos do seu perfil.

Veja também: Acabou o mistério! Faça isso e você vai descobrir se foi bloqueado no WhatsApp

Pois é, isso é ideal para quem quer ter mais privacidade e impedir os inconvenientes de plantão. Aliás, é uma boa saída para afastar aquele caso amoroso que ficou no passado, mas insiste em te perturbar.



Nova função do WhatsApp garante afastar curiosos do seu perfil

A novidade foi notada em dispositivos que utilizam o sistema operacional Android. Logo abaixo da tela, depois de tocar em status, é mostrada a nova função. As informações foram divulgadas pelo site especializado em WhatsApp, o WABetaInfo.

Com a mudança, os usuários passam a ter três opções diferentes para selecionar quem pode ver ou não suas informações. Elas são:

  • Meus contatos – mostra apenas para os próprios contatos, ou seja, fica liberado para todos os que compartilham do seu perfil;
  • Meus contatos exceto – nesse caso você poderá escolher apenas aquelas pessoas indesejadas que gostaria de bloquear sem que perdesse o contato;
  • Compartilhar somente com – aqui, a pessoa pode selecionar apenas aqueles contatos específicos, os quais terão acesso a visualizar as informações.


Novidade ainda está em fase de testes

A atualização ainda está em fase de testes, ou seja, passará por análise de diversos testadores que verificarão se ocorre algum erro ou não. Dessa maneira, o WhatsApp garante que a funcionalidade será bem aplicada e permanecerá livre de erros quando estiver pronta para ser acessada por todos os usuários da plataforma.




Voltar ao topo

Deixe um comentário