scorecardresearch ghost pixel



Apple lança novo iOS 15.4 e usuários percebem defeito imediato

A atualização mais recente do sistema operacional da Apple (iOS 15.4) tem gerado uma série de reclamações para o suporte da empresa. Veja o que fazer se você está enfrentando problemas.



A Apple disponibilizou a nova versão do iOS (15.4) durante a última semana. No entanto, os usuários que efetuaram a atualização do sistema operacional da “maçã” foram surpreendidos por um problema. De acordo com os relatos, o novo iOS 15.4 tem gerado transtornos em relação ao consumo de bateria.

Veja também: Android 13 entrega quais apps gastam bateria e libera mais novidades

Novo iOS 15.4 gerou reclamações de descarga da bateria do iPhone

Diante das reclamações, o suporte da empresa veio à público para se posicionar. Segundo a Apple, dentro de 48 horas após qualquer atualização, podem ocorrer instabilidades. Esse tempo é o padrão tido como comum e que pode ser a causa do problema relacionado à bateria. Veja a nota na íntegra:

“É normal que seus aplicativos e recursos precisem ser ajustados até 48 horas após uma atualização. Vamos pedir para você entrar em contato conosco em um DM se isso ainda for um problema após esse período, para que possamos ajudá-lo a analisar melhor”.

Seu iPhone está descarregando rápido? Espera um pouco

Em resumo, a solução para o problema é “esperar”. Caso tenha feito a atualização do sistema para o iOS 15.4, sua bateria pode durar menos do que o normal. No entanto, entre 2 e 3 dias após o procedimento, o smartphone deve voltar a responder normalmente.

Além disso, é indicado para que os usuários reiniciem o dispositivo depois de um tempo. Porém, se o problema continuar, o suporte da Apple se coloca à disposição para sanar as dúvidas e os eventuais problemas.

De modo geral, poucos usuários notaram o defeito depois de instalar a novidade. Não existe informações se a bateria se torna mais sensível em determinados modelos ou isso vale para todos os iPhones. A atualização é recente e , de fato, pode apresentar algumas falhas logo no início. A empresa está ciente do acontecimento e demonstra trabalhar para uma solução definitiva.

Contudo, a atualização do iOS é altamente recomendada para o bom funcionamento do aparelho.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário