scorecardresearch ghost pixel



Aromas de perfumes mais estranhos que existem e você nem sabia

Prepare-se para atualizar os níveis de surpresa. Esta lista de aromas de perfumes estranhos certamente vai, no mínimo, te deixar chocado ou chocada.



Se você acha que já viu de tudo nessa vida, certamente entenderá que não há limites para a excentricidade humana. A lista abaixo contém os aromas de perfumes mais estranhos que você sequer poderia imaginar que existem.

Veja também: Limpe qualquer tipo de piso com a fórmula mais simples do mundo

O pior é que todos os “perfumes” elencados abaixo realmente são reais e foram produzidos por empresas de verdade. Ou seja, alguém em algum lugar do mundo, pelo menos uma vez, chegou a desfilar por aí exalando algumas das fragrâncias exóticas listadas aqui. Acredite, essa lista pode te deixar chocado ou chocada.

Conheça os 5 aromas de perfumes mais estranhos do planeta

1 – Hamburguer Burger King

Se você gosta de fast food, provavelmente se interessa por um spray perfumado com cheiro de Burger King. Essa especiaria foi lançada em 2008 e a descrição diz se tratar de um “cheiro de sedução com um toque de carne grelhada no fogo”.

2 – Perfume de funerária

Você foi avisado de que essa lista seria estranha logo no início. Se estava chocante até aqui, a verdade é que existe perfume com cheiro de funerária. O aroma é baseado em lírios, cravos, gladiolos, crisântemos, mogno e tapete oriental.

3 – Lagosta

Ninguém gostaria de cheirar a frutos do mar, certo? Não é o que parece. Pois existe uma fragrância com odor de lagosta. O perfume traz “notas sutis” de carne adocicada, manteiga e oceano.

4 – Saliva, esperma, suor e sangue

Pasme, pois o nome desse perfume exótico é “Sécrétions Magnifiques”. A proposta é oferecer aromas naturais humanos ao perfume.

5 – Tabaco

A mesma empresa que lançou as fragrâncias Lagosta e Funerária também lançou o aroma Tabaco. O objetivo é atender o público não fumante, mas que adoraria ter o cheiro de cigarro, se é que isso existe.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário