scorecardresearch ghost pixel



As novidades da Netflix para o mês de abril

Entre estreias e séries que retornam com novas temporadas, os canais de streaming renovam seus portfólios lançando uma gama de opções. Acompanhe a seguir uma seleção dos melhores títulos.  Veja também: Terminou a 2ª temporada de Bridgerton? Saiba o que acontece na próxima Lançamentos  A sogra que te pariu A primeira sitcom brasileira da plataforma, […]



Entre estreias e séries que retornam com novas temporadas, os canais de streaming renovam seus portfólios lançando uma gama de opções. Acompanhe a seguir uma seleção dos melhores títulos. 

Veja também: Terminou a 2ª temporada de Bridgerton? Saiba o que acontece na próxima

Lançamentos 

A sogra que te pariu

A primeira sitcom brasileira da plataforma, no modelo em que os comediantes improvisam suas falas de acordo com a situação. O centro da história é a decisão de Dona Isadir de alugar um apartamento para morar perto do filho durante a pandemia. A nora acaba ficando incomodada, pois a mãe do seu esposo parece não querer mais sair de lá e cenas engraçadas começam a partir desse conflito. 

Disque prazer

Ambientada na cidade de Amsterdã da década de 80, onde grandes transformações culturais ocorreram, a série narra a criação do primeiro serviço de telessexo do mundo. No final do contexto de tensões políticas envolvendo a Guerra Fria, as pessoas buscaram meio de expressar a própria liberdade, desafiando valores e estabelecendo novas discussões morais. 

Temporadas renovadas

Boneca Russa – 2º Temporada

Quem ama loops temporais vai adorar ver como a produção de Boneca Russa deu continuidade às aventuras de Nadia. Experiente desenvolvedora de jogos e chegando na meia idade, fica presa em um espaço temporal quando inesperadamente sofre um atropelamento aos 36 anos. Agora o seu maior desafio vai ser tentar entender como sair dessa situação claustrofóbica.

Ozark – Parte 2 da 4º Temporada

Outro enredo que chegou ao fim e retrata a família de criminosos ‘’Ozarks’’, passando a viver em uma área perigosa de Chicago, onde tudo começa a dar errado. Resgatando cenas dos últimos capítulos, a ideia do fechamento é entregar ao público respostas às perguntas que ficaram sem ser respondidas, por isso foi desenvolvida uma segunda parte e não a renovação de uma nova temporada. 

Better Call Saul – 6º Temporada

A última temporada apresenta um final surpreendente para quem já acompanha a trajetória do advogado sem pudores de Better Call Saul. Com a última continuação lançada em 2020, os fãs aguardavam ansiosamente pelo desfecho, até porque o roteiro havia ficado sem definição. Jimmy McGill deveria servir a lei, mas ao enveredar por caminhos ilegais, perde todo o rumo da sua vida. 

Elite – 6º Temporada 

O script que segue um padrão, mas não deixa de continuar aprendendo a atenção de jovens a adultos pela exposição de problemas envolvendo classes sociais, enquanto a sexualidade é explorada ao máximo. A estreia foi em 2018 e cada vez mais brasileiros têm acompanhado ansiosamente sua continuidade, principalmente agora que há um brasileiro no elenco, André Lamoglia. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário