scorecardresearch ghost pixel



Terminou a 2ª temporada de Bridgerton? Saiba o que acontece na próxima

O mais difícil de acompanhar uma série incrível é esperar meses ou anos até o lançamento da sua continuação. A notícia de que a gravação de novas cenas está confirmada desperta a curiosidade do público.



A primeira temporada de Bridgerton estreou no streaming no final de 2020 e não demorou muito para que o drama romântico encantasse o público, tornando-se uma das produções mais vistas da Netflix. Nesse caso, o enredo abordou o romance de Daphne e Simon Basset, protagonizando cenas cheias de conexão, enquanto a família vivia entre contradições morais. Na segunda temporada, quem recebeu o destaque foi a relação de Anthony com Kate Sharma, em um triângulo amoroso dada a intervenção de sua irmã.

Veja também: Surpreenda-se com a história destes 6 filmes subliminares

A narrativa dos dois roteiros foi baseada nos livros da Julia Quinn, ‘’The Duke and I’’ e ‘’The Viscount who loved me’’, respectivamente. A vida desses aristocratas ingleses é contada levando em conta muitos acontecimentos e, de acordo com a ordem cronológica, a próxima temporada será inspirada na obra ‘’An offer from a gentleman’’, da mesma autora. Levando em conta o tamanho da coleção, com exceção dos spin offs, a franquia pode ultrapassar 8 temporadas, de maneira parecida, ampliando o foco das revelações ao revelar novas tramas. 

O que vai acontecer na terceira temporada de Bridgerton? 

As fases seguintes estão mais do que confirmadas em Bridgerton, o que anima os fãs dessa verdadeira novela de época, repleta de segredos e intrigas. Haverá menos mudanças em relação ao elenco principal, Nicola Coughlan continua como Lady Whistledown, Golda Rosheuvel interpretando Rainha Charlotte e Polly Walker no papel de Portia Featherington. As mais novas integrantes são Simone Ashley e Charitra Chandran assumindo as irmãs indianas que abalam o coração de Anthony, vivido por Jonathan Bailey.

Quem vai aparecer com frequência é a Benedict e Eloise, principalmente após descobrirem quem estava por trás da misteriosa Lady Whistledown e suas intenções ao espalhar fofocas. A Rainha Charlotte tem recebido atenção especial dos roteiristas e provavelmente não deixará o trabalho tão cedo, com rumores de uma temporada dedicada à sua personalidade. A previsão de estreia da continuidade de Bridgerton foi estabelecida próxima do mês de março de 2024 e até lá quem sabe mais informações são disponibilizadas matando a curiosidade de todos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário