Atos abre 400 vagas de emprego para áreas de TI e muitas outras

A Atos, empresa de consultoria e serviços em TI, está com 400 vagas de emprego para profissionais de diferentes áreas. Veja como participar.



Mais uma empresa brasileira está com várias oportunidades de trabalho. Estamos falando da Atos, líder global quando o assunto é serviços de tecnologia. São 400 vagas de emprego para profissionais de diferentes áreas, mas a maior parte é para quem é do segmento de TI.

Leia mais: Auxílio Brasil passa a ter benefício exclusivo para as gestantes; veja como entrar

Apesar de algumas vagas serem remotas, boa parte é para os profissionais que tenham interesse em atuar presencialmente em São Paulo. Além das oportunidades para TI, tem vaga também nas áreas de marketing, vendas, recursos humanos e setor financeiro.

Vagas na Atos

Muitos candidatos tiveram conhecimento sobre as vagas na Atos por meio da página da empresa no LinkedIn.

Entre as vantagens de se fazer parte do quadro de funcionários da empresa estão os benefícios e também os horários de trabalho flexíveis.

Além das vagas destinadas para a sede, em São Paulo, a Atos também procura novos talentos para fazer parte da equipe em Londrina, no Paraná.

Os profissionais mais procurados pela empresa são desenvolvedores, especialistas em cloud, assim como em segurança e automação. Nas vagas para a área da tecnologia, a empresa exige experiência no mercado. Por isso é bom preparar um bom currículo para disputar uma oportunidade.

Para incentivar a capacitação dos funcionários, a Atos também investe em treinamentos, certificações e cursos de idiomas. Além disso, para motivar e criar o espírito de equipe, a empresa participa de vários projetos voltados à difusão de novas tecnologias.

Se você ficou interessado e quer participar do processo seletivo da Atos, é só entrar no site da empresa, na aba Carreiras, ou também por meio do LinkedIn. A empresa está hoje em 71 países e conta com mais de 105 mil especialistas que prestam consultoria e serviços em TI.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário