scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito da Apple: aquisição sugere lançamento do Apple Card

A Apple comprou uma start-up do Reino Unido. Isso abriu as especulações quanto à ampliação do serviço Apple Card em outras partes do mundo.



A Apple anunciou a compra da start-up financeira Credit Kudos. O investimento foi de US$ 150 milhões. A novidade trouxe novos rumores sobre o uso do Apple Card além dos Estados Unidos. A compra da start-up indica a expansão do serviço para outros cantos do mundo.

Leia mais: 19 melhores cartões com cashback de 2022

Vários sites do mundo da tecnologia já anteciparam a possibilidade. Isso porque a start-up Credit Kudos oferece um serviço de checagem e ajuda as instituições financeiras a saberem quanto de crédito podem oferecer para determinado cliente. São informações seguras que determinam várias estratégias que envolvem empréstimos e outros serviços.

Apple Card

O Apple Card é um cartão de crédito da Apple. Está integrado ao iPhone e não tem tarifas para os clientes. Outra vantagem é a não cobrança de anuidade. Pela proposta, o Apple Card ajuda os usuários a organizarem as finanças e facilita as compras no crédito.

Mas, como dito, o serviço só é disponível atualmente nos Estados Unidos. E ainda não existe nem previsão oficial de ser lançado em outros países, como é o caso do Brasil. No entanto, com a novidade da compra da start-up Credit Kudos, o burburinho é de que a empresa esteja planejando a entrada no Reino Unido com a oferta do serviço do Apple Card.

Assim, com o investimento na start-up, a Apple poderá ampliar ainda mais a oferta do serviço tendo como base as informações seguras de análise de crédito. Apesar de todas as especulações até aqui, nenhum anúncio oficial foi feito pela Apple.




Voltar ao topo

Deixe um comentário