scorecardresearch ghost pixel



Conheça 5 cartões de crédito Visa Infinite com fácil aprovação e bom limite

Conheça alguns cartões de crédito com limite alto e rápida aprovação.



Que os cartões de créditos são muito úteis para o nosso dia a dia não é novidade para ninguém. No entanto, muitas pessoas ainda têm dificuldade em conseguir um cartão de crédito com fácil aprovação e com o limite alto.

Veja também: Compras negadas com seu Nubank? Entenda a função “construir limite”

Se você está tentando fazer um cartão de crédito novo e quer um limite alto, existem algumas opções disponíveis no Visa Infinite.

Além dos cartões disponibilizados pelo Visa Infinite, existem também outras empresas de cartões de crédito que oferecem muitos benefícios, como o Nubank, C6 Bank, Banco Pan, Next, Neon e muitos outros.

O diferencial do Visa Infinite é que ele oferece um ótimo limite para os usuários do cartão. Veja a seguir as opções que estão disponíveis no Visa Infinite.

Santander Select Unique Visa Infinite

O banco Santander, em parceria com o Visa Infinite, oferece um cartão de crédito super fácil de solicitar. Você pode fazer a solicitação do cartão de crédito de duas formas. A primeira delas é pelo aplicativo Way, abrindo uma conta e pedindo um upgrade pelo aplicativo.

Outra forma de solicitar o Santander Select Unique é abrindo uma conta no banco Santander de forma gratuita e solicitando o seu cartão Visa Infinite.

XP Visa Infinite

Se você costuma fazer investimentos e tem um dinheiro sobrando destinado para isso, uma boa opção é o cartão XP Visa Infinite.

Para garantir o cartão e ainda um bom limite, você precisa baixar o app e se cadastrar na XP Investimentos. Em seguida, você deve fazer um investimento de pelo menos R$ 5 mil em CDB ou renda fixa. Depois disso, você precisará esperar 45 dias para receber uma resposta de aprovação do seu cartão XP Infinite.

Bradesco Visa Infinite

O banco Bradesco também oferece uma opção de cartão de crédito Visa Infinite. No entanto, você precisa comprovar a sua renda nessa opção de cartão de crédito.

Itaú Uniclass Visa Infinite

Embora as avaliações do Itaú Uniclass não sejam as melhores, essa é uma opção que vale a pena para aqueles que desejam se livrar da anuidade. Além disso, por ser um Visa Infinite, o cartão oferece muitos outros benefícios para os usuários do Uniclass.

Smiles Visa Infinite

Os bancos Santander, Bradesco e Banco do Brasil oferecem a opção de cartão Smiles Visa Infinite. Esse é um cartão bem popular e ainda oferece a vantagem de milhas para comprar passagens em companhias aéreas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário