scorecardresearch ghost pixel



Conheça nova função do WhatsApp que permite encontrar empresas próximas ao usuário

O WhatsApp surge novamente com mais uma novidade: agora será possível encontrar, a partir do aplicativo, empresas próximas. Saiba mais a seguir.



O WhatsApp anda investindo em inovação. Recentemente foi anunciado que está em fase de testes um novo recurso para pausar a gravação de um áudio, de modo que o usuário não tenha mais o contratempo de precisar gravar um áudio do início de novo, por uma interrupção. Agora o app vai além e traz um novo recurso: ter a possibilidade de encontrar empresas próximas através do aplicativo.

Veja também: WhatsApp: nova função garante afastar os curiosos do seu perfil

Através deste recurso será possível para o usuário buscar empresas próximas a ele utilizando o nome dos locais, além de também, ter a possibilidade de entrar em contato com o estabelecimento na hora, excluindo por completo aquela necessidade do usuário precisar ir até o Google ou rede social de determinada empresa, para só então, encontrar o contato, salvar no celular e poder chamar.

Novidade ainda não está disponível para todos

O novo recurso, por ora, só está disponível na cidade de São Paulo, mas a expectativa é de que seja lançado em breve para todo o país.

Para utilizar a ferramenta, basta ir até o campo de buscas do aplicativo, digitar o tipo de negócio que deseja encontrar, e então surgirão na tela as opções disponíveis na região para o negócio desejado.

Outra forma, também, é acessar a opção “empresas perto de você” e buscar pelo nome do estabelecimento. Em um pronunciamento, a empresa disse:  “Estamos animados para ver como essas melhorias apoiarão ainda mais as empresas e os consumidores a se conectarem”.

A novidade veio a calhar, pois muitos usuários vinham pedindo por um recurso que facilitasse na hora de encontrar os locais e entrar em contato com eles. Nisso, o Whatsapp mostra, mais uma vez, que está levando a sério a inovação nos recursos do seu mensageiro, de modo a facilitar a vida do usuário.




Voltar ao topo

Deixe um comentário