scorecardresearch ghost pixel



É mulher e MEI? Você pode obter redução de até 45% em taxas de juros

Microempreendedoras individuais (MEIs) terão descontos atrativos em operações de crédito realizadas em março.



As mulheres cadastradas na categoria jurídica de microempreendedor individual (MEI) terão acesso a descontos exclusivos em março. A Caixa Econômica Federal vai reduzir em até 45% as taxas de juros para operações de crédito contratadas neste mês.

Leia mais: Cartão Mastercard Black do Banco Inter é liberado por custo acessível

A novidade foi confirmada pelo presidente do banco, Pedro Guimarães. “Meritocraticamente, a Caixa vai reduzir as taxas de juros quanto maior for o número de diretoras”, afirmou.

O desconto também vai contemplar empresas médias que tenham mulheres como sócias majoritárias. O anúncio foi feito durante um evento no Palácio do Planalto realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Com o benefício anunciado, as operações de capital de giro para MEIs e micro e pequenas empresas chefiadas por mulheres terão juros a partir de 1,63% ao mês. O prazo para pagar será estendido para 36 meses, com até 12 meses de carência.

No cartão Caixa Mulher, a cliente poderá contar com redução de 37% na taxa de juros. O banco ainda concederá até 65% de desconto em diversas modalidades de seguros para mulheres.

Crédito Especial Empresa

No caso da linha de capital de giro Crédito Especial Empresa, os juros partirão de 1,44% ao mês com prazo de até 24 meses para pagar. Vale relembrar que as condições são exclusivas para o mês de março.

As sócias majoritárias ou dirigentes de grandes empresas não ficarão de fora. Elas poderão contratar capital de giro mínimo de R$ 1 milhão com taxa a partir de CDI + 0,16% ao mês. Nesse caso, o prazo para quitar a dívida é de até 48 meses, e a carência de até 12 meses.

Outra opção para esse público é a linha de crédito para investimento, que tem valor mínimo de R$ 100 mil e até 60 meses para realizar o pagamento. A opção tem taxa a partir de CDI + 0,15% ao mês, com até 12 meses para quitar a primeira parcela.




Voltar ao topo

Deixe um comentário