scorecardresearch ghost pixel



Empresas abrem 1,3 mil vagas para Vigilante. Cadastre seu currículo

Em todas as regiões do Brasil, empresas das mais diversas áreas oferecem centenas de vagas para Vigilante.



Chegou a sua hora de entrar ou voltar ao mercado de trabalho com o pé direito. Empresas de todas as regiões do Brasil estão com mais de 1,3 mil vagas de emprego abertas nesta semana somente para o cargo de Vigilante.

Leia mais: Ambev abre vagas de trabalho em várias regiões do Brasil

É importante conferir o anúncio de interesse para verificar as exigências de cada companhia. Enquanto algumas pedem que o candidato tenha ensino fundamental, outras requerem ensino médio completo.

Além disso, algumas posições podem exigir experiência na função, carteira de habilitação em categorias específicas, disponibilidade para viajar e cursos na área, por exemplo.

Remuneração

Os salários partem de R$ 1 mil, mas podem chegar a R$ 4 mil, de acordo com as funções a serem exercidas pelo profissional. Um exemplo de vagas que oferecem retornos mais atrativos são aquelas para segurança pessoal privada ou transporte de valores.

Além do salário, algumas empresas também concedem benefícios como: ajuda de custo, assistência médica, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte e outros.

Como se inscrever

Os cadastros estão abertos no site da InfoJobs. Acesse o portal, clique nos filtros para encontrar a posição ideal e selecione os anúncios de interesse. Em seguida, verifique se satisfaz todos os requisitos exigidos pela empresa.

Depois é só clicar em “Cadastrar currículo grátis” e informar os dados solicitados para completar sua inscrição. Não perca tempo e boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário