scorecardresearch ghost pixel



‘Escolha ou Morra’: novo filme da Netflix é para quem tem estômago forte

Confira o trailer do filme Escolha ou Morra. Longa mistura Jogos Mortais com Black Mirror e promete ser para quem tem estômago forte.



A Netflix divulgou o trailer do novo filme de terror que promete meter medo e desespero em muita gente. “Escolha ou Morra” mistura algumas pitadas de “Jogos Mortais” e de “Black Mirror” na sua essência. O filme é estrelado por Asa Butterfield, que também atuou em “Sex Education”.

Veja também: Impossível não se emocionar: Filme da Netflix que está arrancando lágrimas

Escolha ou Morra: novo terror desesperador da Netflix

Sinopse oficial: Depois de lançar um jogo de terror de sobrevivência perdido dos anos 80, uma jovem programadora desencadeia uma maldição oculta que destrói a realidade, forçando-a a tomar decisões terríveis e enfrentar consequências mortais.

A trama do longa de terror da Netflix traça a história de dois amigos que encontram um videogame antigo dos anos 80. O problema é que, conforme a sinopse informa, o jogo é amaldiçoado e eles nem faziam ideia disso. Cada nova fase força a escolha dos players entre jogar por cenários terríveis ou morrer. O problema é que o que ocorre no mundo digital do game, se reflete também na vida real fora do jogo.

Filme Escolha ou Morra mistura o estilo de Jogos Mortais e Black Mirror

Se por um lado, os participantes estão em um jogo que pode levar à própria morte, por outro a tecnologia se mistura com a realidade. Não é exagero comparar a história com uma mistura entre Jogos Mortais e Black Mirror. Quem sabe, dá até para arriscar uma espécie de Jumanji sádico para maiores de idade.

A partir das cenas do trailer é possível sentir o universo gore que espera os espectadores da Netflix. Certamente será necessário ter um estômago forte para assistir ao longa e todas suas cenas chocantes. Acredite, é um filme que promete ser tão perturbador quanto qualquer outro no estilo.

A trama foi escrita por Simon Allen e o longa contou com a direção de Toby Meakins. O elenco ainda oferece a atuação de Robert Englund, Lola Evans e Eddie Marsan. A estreia oficial está marcada para o dia 15 de abril.




Voltar ao topo

Deixe um comentário