scorecardresearch ghost pixel



Impossível não se emocionar: Filme da Netflix que está arrancando lágrimas

Para aquecer o coração na chegada do outono não há nada melhor do que um excelente drama romântico.



Do diretor turco Ketche, ‘’Meu Porto Seguro’’ busca trazer algo diferente, a partir do roteiro de Hakan Bonono, no qual vida e morte se encontram, mostrando que mesmo no final dos ciclos, a esperança sempre restará. Por tratar da dor iminente da ideia de morrer, a trama tem feito sucesso e figura no top 10 da Netflix em vários países. Considerando que há muito para viver em poucos dias, a profundidade transmitida pelas cenas emocionam e permitem a reflexão.

Veja também: 365 Dias 2: previsão de lançamento na Netflix e o que esperar

A narrativa propõe mostrar a rotina de Melisa, uma mãe solo que ao ser diagnosticada com uma doença terminal, decide fazer de tudo para demonstrar o seu amor materno. Com apenas cinco meses restantes, decide encarar a notícia com certo bom humor, aproveitando cada segundo. Um acontecimento significativo transforma seu coração, o despertar de uma paixão ao mesmo tempo em que a anima, representa um suporte à criança.

O que acontece de tão especial em ‘’Meu Porto Seguro’’?

A protagonista acaba conhecendo Firat, um empresário bem sucedido e até fechado em seu mundo, vivendo uma rotina sem muito espaço para as emoções. À primeira vista houve um desentendimento entre os dois, mas logo a reciprocidade amorosa tomou conta da relação. As últimas semanas não poderiam ter sido melhores para ela, que conseguiu ser amada genuinamente, enquanto o seu pequeno ganhava o melhor pai de todos. O enredo reúne as diferentes faces do ato de amar, amizade, romantismo, desejo e a vontade de querer realizar os sonhos perdidos no passado. Melisa tem a sua partida marcada não pelo sofrimento e sim pelo legado de atenção, acolhimento e dedicação a quem havia passado pela sua jornada. Disponível na plataforma, não é difícil encontrar ‘’Meu Porto Seguro’’ ou simplesmente ‘’In Good Hands’’, pois o título está entre os mais vistos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário