scorecardresearch ghost pixel



Faça isso e você vai conseguir ler suas mensagens apagadas do WhatsApp

Você sabia que é possível ler uma mensagem recebida no WhatsApp que foi apagada pelo remetente? Saiba como a seguir.



Uma descoberta feita pela conta do TikTok, @tatechtips, mostrou que existe um truque que permite que, no aparelho Android, sejam visualizadas as mensagens recebidas mesmo após terem sido apagadas pelo remetente.

Veja também: Descubra como maus usuários fazem para espionar o WhatsApp de outro

Só que para isso é necessário que o seu WhatsApp esteja com as notificações ligadas, além de que, só mensagens que caibam na notificação, podem ser lidas.

Basta ir até as configurações e buscar por “histórico de notificações”,e logo após, em “histórico de notificações”, novamente. Ative o recurso e em seguida o histórico vai mostrar as últimas notificações que você recebeu.

É possível ler as mensagens apagadas através de aplicativos

Existe um truque, disponível para Android também, que permite a leitura do conteúdo de uma mensagem recebida e apagada, porém para isso é necessária a instalação de um aplicativo que mostre o registro de notificações.

Acontece que através deste aplicativo, um histórico com as notificações recebidas no celular, é criado. Assim, é possível ter acesso posterior à exclusão da mensagem recebida.

A parte ruim é que esses aplicativos possuem algumas limitações como, no caso de mensagem longa: ela pode aparecer cortada, além do fato de que arquivos de mídia como fotos e áudio, não serão possíveis de serem visualizados.

O Notification History é um aplicativo para Android que permite a visualização das notificações apagadas.

  • Abra o aplicativo Notification History;
  • Vá até a configuração inicial;
  • Habilite a permissão para que o aplicativo acesse as suas notificações;
  • Abra o aplicativo e entre as notificações mais recentes do seu celular procure pela mensagem apagada.

Apesar de ter alguns contras, esse aplicativo é muito funcional para o que se propõe, ajudando a matar a curiosidade sobre uma mensagem que o remetente tenha apagado antes de você conseguir ler. É uma boa ferramenta para ter.




Voltar ao topo

Deixe um comentário