Depois de o Itaú apresentar problemas no aplicativo, foi a vez de usuários do Nubank relatarem nas redes sociais dificuldade em acessar o saldo e realizar pagamentos via PIX. Em alguns depoimentos, o valor na conta chegou a desaparecer por completo na ferramenta da fintech.
Leia mais: Nubank pode estrear no mercado das criptomoedas, diz colunista
Segundo o site Down Detector, as reclamações em relação à empresa começaram por volta das 10h30 de hoje. Dentre os problemas relatados estão: dificuldade em efetuar o login no aplicativo móvel (46% dos usuários), falhas em transferências (32%) e problemas no pagamento de contas (22%).
Além disso, os municípios com o maior índice de notificações são: Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba. Veja o que dizem os usuários em algumas publicações no Twitter:
o app da nubank de vcs tbm não tá funcionando?
— baby ? (@nahroomm) March 4, 2022
@nubank o que ta acontecendo? cadê meu saldo, cadê o pix? pic.twitter.com/QOGnmgQEzz
— ً (@xtbelieber) March 4, 2022
Eai @nubank to sem acesso ao dinheiro na minha conta .. vai resolver quando ???
— Nsanchez (@odeiomargarina) March 4, 2022
O que diz o Nubank
No começo da tarde desta sexta-feira, o Nubank respondeu uma usuária no Twitter e disse estar ciente da instabilidade. O banco digital também informou que já está trabalhando para que tudo volte ao normal o quanto antes.
“Parte da nossa base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços. Estamos focados em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível”, traz o posicionamento da companhia.