scorecardresearch ghost pixel



Filme de terror perturbador desafia os assinantes da Netflix

Considerado o portador de uma das tramas mais aterrorizantes e perturbadoras da Netflix, Perigo na Escuridão fará você desligar o aplicativo antes da hora.



Os filmes de terror fazem grande sucesso entre os aficionados por cinema, em especial aqueles que buscam fortes emoções. Entretanto, existem alguns títulos que podem causar sensações perturbadoras até nos espectadores mais cascas-grossas. O filme Perigo na Escuridão da Netflix é uma dessas produções de dar arrepios, afinal a protagonista do longa é uma mulher grávida.

Veja também: Netflix lança Bridgerton e mais 40 novos filmes e séries em março

Trama angustiante e assustadora aguarda você na Netflix

A trama de Perigo na Escuridão apela para uma das fragilidades dos seres humanos quando decide colocar uma grávida no papel central. Afinal, as crianças e os bebês são sempre os personagens que mais causam impacto em um filme de terror e suspense. Se esse bebê ainda está na barriga da mãe, parece que a apreensão fica ainda maior.

A história fala de uma mãe que está no final da gestação e começa a ser perseguida por uma mulher estranha que quer roubar seu filho. A protagonista está sozinha no filme, já que é viúva, solitária e traumatiza. Ainda assim, ela precisará enfrentar a psicopata que a persegue para manter seu filho feliz.

Para que a história fique ainda mais insana, tudo começa em uma noite de Natal. Quem assiste tem que lutar contra sentimentos de desespero, claustrofobia, apreensão e medo da escuridão. Certamente é um prato cheio para os amantes de filmes de terror que realmente causam medo.

Ficha técnica de Perigo na Escuridão

Sinopse Oficial:

Sozinha e grávida, Sarah encara uma mulher misteriosa que faz o impossível para roubar o bebê de seu ventre. Presa e desorientada, mal conseguindo ouvir o mal que a persegue, Sarah precisa sobreviver a esta terrível noite.

Data de lançamento: 28 de julho de 2017 (Espanha)

Diretor: Miguel Ángel Vivas

Roteiro: Alexandre Bustillo, Jaume Balagueró, Julien Maury, Manu Díez

Autores: Alexandre Bustillo, Julien Maury

Direção de elenco: Courtney Sheinin, Cristina Campos, Nicole Daniels

O longa está disponível para ser assistido na plataforma de streaming da Netflix por todos os seus usuários assinantes.

*Com informações de Netflix




Voltar ao topo

Deixe um comentário