scorecardresearch ghost pixel



FreteBras está com 600 vagas de emprego remoto

A empresa FreteBras está com vagas de emprego remoto. As inscrições são feitas no site de carreiras da startup.



A pandemia da covid-19 fez o emprego remoto se popularizar mais no Brasil. E não é difícil encontrar quem esteja em busca de uma oportunidade de trabalho nessa modalidade. Se essa é a sua busca, conheça essa startup que está com 600 vagas de emprego.

Leia mais: Auxílio Emergencial: Meio milhão de pessoas ainda podem sacar o benefício

As oportunidades são nas áreas de tecnologia, produto, dados, negócios, comercial e corporativo. Outra vantagem é que a proposta é de emprego 100% remoto. A startup oferece também horário flexível.

Emprego remoto

A FreteBras é a maior plataforma de transporte rodoviário de cargas do Brasil. Funciona assim: as empresas publicam cargas e fretes na plataforma. Depois os caminhoneiros procuram os fretes que são compatíveis com os veículos.

Por fim, empresas e caminhoneiros negociam diretamente o frete. Ou seja, sem qualquer intermediação. Já foram mais de 60 mil fretes para quase 18 mil empresas. A FreteBras conta com mais de 680 mil veículos cadastrados. Com a ampliação dos serviços da plataforma no Brasil, mais oportunidades de emprego estão surgindo. E boa parte deles é remoto. No site da empresa é possível pesquisar todas as vagas e os pré-requisitos de cada uma delas.

Muitas vagas são para a área da tecnologia. Pelo menos 230 delas. Já que a expansão dos serviços da plataforma depende de bons sistemas que garantem mais segurança para empresas e caminhoneiros.

Só no ano passado, a FreteBras contratou quase 500 novos funcionários. A empresa segue com o objetivo de movimentar o mercado de logística e transporte do Brasil. Por estar nos quatro cantos do país, as oportunidades de emprego remoto são para todas as regiões, independentemente de onde esteja o candidato.

As inscrições são feitas no site de carreiras da empresa. As vagas ficam disponíveis até que todos os cargos sejam preenchidos. Por isso, quanto antes se inscrever, maiores são as chances.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário