scorecardresearch ghost pixel



Quer um trabalho em uma startup? Confira algumas vagas do momento

Conseguir uma boa vaga de trabalho em uma startup está mais fácil hoje em dia. São várias empresas com novas oportunidades. Veja algumas disponíveis.



O modelo de trabalho em startup permite mais autonomia, mas essa vantagem também vem acompanhada de muita responsabilidade. O que desperta o desejo de tanta gente é a possibilidade de trabalho home office. Por isso, veja algumas startups com vagas abertas e aproveite para se inscrever nos processos seletivos.

Leia mais: Confira detalhes sobre o Fiat Fastback, o novo SUV da montadora

Todas as startups são aqui mesmo do Brasil. Muitos profissionais do país estão vendo com bons olhos o modelo de trabalho. É por isso que tem tanta gente deixando de lado cargos em grandes empresas para dedicar mais tempo aos negócios inovadores.

Trabalho em startup

O trabalho em startup tem feito com que muitos profissionais alcancem um rápido crescimento dentro das empresas. Isso porque o modelo de negócio dá mais abertura, é mais participativo. E as boas ideias tendem a ser mais valorizadas.

Mas já deu para perceber que o profissional que deseja um trabalho em uma startup precisa estar pronto para quase tudo, exigindo uma atuação multidisciplinar.

Por isso, veja algumas startups brasileiras com boas oportunidades para profissionais de diferentes áreas. Vamos começar pela Clicksign. São 17 vagas no momento, de trabalho home office em tecnologia e vendas. As inscrições são pelo site de carreiras da empresa.

Tem vaga também na startup Casai. As oportunidades são para profissionais de tecnologia, analista de suporte, gerente de finanças, coordenador de conteúdo e muito mais. No site da startup os interessados encontram mais detalhes.

Já ouviu falar no Rei do Pitaco? É para os apaixonados em futebol, que escalam times por rodadas. E ganham pontos conforme o desempenho do jogador nas partidas reais. A startup está com 10 vagas. As inscrições também são pelo site da startup.

Se você tem vontade de trabalhar em alguma startup, não deixe de pesquisar as vagas disponíveis. Busque nos sites oficiais de cada uma delas, ou também por meio do LinkedIn.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário