scorecardresearch ghost pixel



Lançamentos da Amazon Prime, Star + e Netflix: saiba as novidades

Não fique de fora do que está acontecendo no mundo dos streamings: conheça as principais novidades nas telinhas.



Após uma semana de trabalho não tem jeito melhor de descansar do que vendo um filme ou uma série. Não faltam opções e sempre tem aquele título que as pessoas aguardam ansiosamente. 

Veja também: Traição e Desejo: novo “filme erótico” da Netflix envolve suspense

Saiba quais séries e filmes estreiam neste final de semana

Netflix

3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central 

A reconstituição de um crime que ocorreu em Fortaleza, no Ceará, resultou em uma série documental com entrevistas das pessoas envolvidas na história. A invasão ao banco central conta com imagens cheias de ação, retratando um roubo milionário iniciado a partir de um túnel de 80 metros. Os fatos chocantes devido às consequências horríveis, entre mortos, extorsões e muito sangue frio deixaram seus rastros de arrependimento por parte dos assaltantes.

Da Rainha do Veganismo a foragida 

Os documentários estão com tudo, baseada em uma história esquisita de redes sociais, o enredo aborda a história de Sarma Melngailis, dona do Pure Food and Wine. Depois de conhecer um homem no Twitter, apaixonou-se pelas suas promessas e se uniu aos seus planos. Tudo acabou mal, após roubarem cerca de 2 milhões de dólares, foram encontrados pela polícia de uma forma inusitada, após pedirem uma pizza no Domino’s. 

Young, famous and african 

O que será que a juventude tem em comum? Filmado com jovens influenciadores da Nigéria, África do Sul e Oriental, o reality show desvenda o que há por trás do sucesso desses prodígios. Lançando tendências, vivendo paixões e descobrindo a vida, fenômenos digitais se encontram em Joanesburgo para revelar as diversas faces do seu estilo de vida. 

Amazon Prime 

Águas Profundas

Um casamento em ruínas é o tema de ‘’Águas Profundas’’, cheio de dramaticidade, o filme traz o casal Vic e Melinda Van Allen. Em meio ao luxo, ciúmes, traições e vinganças vão marcar os milionários em um jogo cheio de códigos, revelações e mentiras.

Star

Life and beath

Quando a vida de Beth alcança um nível de estabilidade ao ganhar dinheiro com vinho, contemplar um casamento feliz e viver em uma cidade como Manhattan, tudo parecia perfeito demais. Em um momento de grande estabilidade, começou a relembrar do seu passado e as escolhas que supostamente havia feito. Os flashbacks e memórias, passou a buscar sua identidade de forma verdadeira.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário