scorecardresearch ghost pixel



Lista de confiança do Nubank permite transações na madrugada

A lista de confiança do Nubank garante a segurança dos clientes, sem limitar as transações na madrugada. Confira o passo a passo do cadastro.



Depois que o Banco Central (BC) criou novos limites de transação para evitar os crimes envolvendo o PIX, alguns usuários ficaram insatisfeitos com os valores máximos definidos pelo BC. Para atender esse público, o Nubank criou a lista de confiança, com contatos que permitem PIX e boleto sem limite de valor.

Leia mais: Decepção: 42% dos casos de valores esquecidos do sistema do BC são de até R$ 1

O serviço está disponível desde outubro do ano passado. A recomendação principal segue sendo a do BC, isto é, que os usuários façam as transações durante os horários considerados mais seguros. Mas, se você precisa fazer transferência entre 20h e 6h, a lista de confiança pode ser uma opção.

Lista de confiança do Nubank

Por meio da lista de confiança do Nubank, os usuários podem cadastrar os contatos mais comuns para ter a liberação das transações em qualquer hora do dia. Ou seja, mesmo que a transferência seja durante a madrugada, o valor poderá ultrapassar o limite definido pelo BC.

Para cadastrar a lista de confiança, os usuários devem acessar o app do Nubank. Na “Área PIX” é preciso ir nas configurações. Lá os clientes vão encontrar a lista de confiança. É só adicionar os contatos que deseja nela. A última etapa é informar a senha do Nubank para confirmar o serviço. Feito isso, a lista de confiança está criada.

Apesar da facilidade, o cadastro passa por análise. O tempo varia de 24 a 48 horas. Por meio do próprio aplicativo, o usuário acompanha se o pedido está aprovado. Segundo o Nubank, o cliente deve ter transferido valores ao contato anteriormente para que o mesmo seja considerado de confiança. Só então será feita a inclusão na lista. Por meio dela, o Nubank consegue garantir o serviço de transferência do dinheiro sem deixar de lado a segurança dos clientes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário