scorecardresearch ghost pixel



Magalu abre oportunidades de emprego em todo o Brasil

A Magalu está com inúmeras oportunidades de emprego no site de carreiras da empresa. Veja como se candidatar.



A expansão da rede varejista Magazine Luiza está criando mais empregos em todo o país. Além das oportunidades de trabalho remoto, a página de carreiras da empresa oferece inúmeras oportunidades. São cargos em diversas áreas e com diferentes tipos de exigência.

Leia mais: Projeto de lei quer acabar com telemarketing indesejado de uma vez por todas

Todas as vagas estão destacadas no site de carreiras da Magazine Luiza. Para facilitar as buscas, a plataforma divide os cargos por estado.

Emprego na Magalu

Além de permitir a filtragem por estado, o candidato também pode selecionar a cidade e ver se existe vaga para o local onde ele mora. Por exemplo, para o estado de Goiás, a Magalu oferece emprego de vendedor, assistente de loja, assistente de vendas.

Ao clicar na vaga, o candidato confere mais detalhes do serviço e as responsabilidades de cada cargo. Se o candidato se interessar, ele pode se inscrever com poucos cliques. Será preciso fazer um cadastro e depois informar os dados pessoais.

Dessa forma, novas oportunidades de emprego são atualizadas diariamente no site da empresa. Se o candidato tem disponibilidade para mudar de cidade, ele também pode pesquisar as vagas de emprego da Magalu em outras regiões.

Outro detalhe é que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento no site de carreiras da empresa. Por isso, se você está em busca de uma oportunidade a dica é se candidatar o quanto antes para não perder as oportunidades.

Sobre a Magalu

A Magazine Luiza foi reconhecida como uma das dez mais inovadoras empresas da América Latina. Tem se destacado principalmente pelo e-commerce, que fechou o ano com participação de 33% nos resultados da Magalu.

Outro reconhecimento é que há 20 anos a Magazine Luiza está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil. E no ano de 2019 ficou em primeiro lugar do varejo no ranking do instituto Great Place to Work.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário