scorecardresearch ghost pixel



Magalu lança compras em grupo com descontos de até 55%

A Magazine Luiza criou o "Compra Junto". Funciona como uma rede social, em que os clientes precisam atingir um número de compradores para aproveitar os descontos.



Tem novidade na Magalu. É o “Compra Junto”. A empresa criou uma nova modalidade de compra com grandes descontos em alguns produtos selecionados.  No “Compra Junto”, os produtos destacados terão um número mínimo de compradores. Assim, quanto mais gente comprar, maiores os descontos. Podem variar de 30% a 55% nas remarcações.

Leia mais: Nis e Pis são iguais? O que precisa ser dito sobre o abono 2022

Compra Junto Magalu

Os descontos mais atrativos podem ser um incentivo. Isso porque a pessoa interessada em um produto pode compartilhar o link com outros que também possam se interessar.

O “Compra Junto” é uma modalidade de venda que surge justamente em um momento de inflação alta e aperto financeiro. A ação também busca movimentar o aplicativo de vendas da Magalu – o SuperApp. Hoje são mais de 37 milhões de usuários. Na compra em grupo, a Magalu não vai oferecer frete grátis.

De acordo com a empresa, além da previsão de aumento nas vendas, a Magazine Luiza espera reduzir os custos com marketing. Isso porque os próprios clientes vão fazer esse trabalho de divulgação. Afinal, quanto mais gente souber do desconto no produto, maior pode ser o desconto para o grupo.

Dessa forma, a novidade deve funcionar como uma rede social. Os clientes ficarão em busca dos descontos para compartilhar com os amigos. A empresa chama a novidade de “social commerce”.

Com as compras finalizadas, os produtos poderão ser entregues nos endereços indicados ou retirados nas lojas físicas. A previsão da Magalu é lançar toda semana novos produtos pelo “Compra Junto”.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário