scorecardresearch ghost pixel



Quite suas dívidas com descontos de até 99% no Feirão Limpa Nome Serasa

Serasa faz até o fim deste mês mais um Feirão Limpa Nome. Os descontos chegam a 99%. Veja como participar e como ficar com o nome limpo.



O Feirão Limpa Nome Serasa está nos últimos dias. É a oportunidade que muitos negativados têm para negociar os débitos. Os descontos chegam a 99%. No site Serasa é feita a consulta gratuita e cada pessoa consegue conferir as ofertas sugeridas para quem quer quitar as dívidas.

Leia mais: Receita alerta para anúncios que prometem regularizar o CPF

O Bradesco, por exemplo, oferece descontos de até 99%. O mesmo é feito pelo Itaú. No site Serasa, os negativados conferem a relação de todas as empresas que fazem parte do Feirão Limpa Nome. A negociação é feita pela internet.

Feirão Limpa Nome

Resolver as pendências com as empresas é o primeiro passo para quem deseja colocar a vida financeira em dia. O Feirão é uma forma de aproveitar os descontos para quitar as dívidas. Além disso, o consumidor melhora a nota no score.

No site Serasa, os interessados em fazer parte do Feirão Limpa Nome precisam seguir algumas etapas. O primeiro passo é conferir as dívidas negativadas e as contas atrasadas que fazem parte do feirão. Em seguida, os consumidores podem escolher as melhores formas de quitar a dívida. O próprio sistema apresenta as opções, assim como os descontos e tempo de pagamento.  Essas definições são feitas pelas empresas com as quais a pessoa têm débito. Ou seja, cada uma escolhe a forma de negociação aceita.

Feito isso é hora de concluir o acordo. Depois é só pagar os boletos de acordo com as datas de vencimento e finalizar os débitos. As negociações podem ser feitas pelo site Serasa, pelo WhatsApp exclusivo do Feirão, ou também nas agências dos Correios.

O feirão segue até o dia 31 de março. De acordo com a Serasa, a dívida sai do nome da pessoa negativada em até 5 dias do pagamento. De acordo com a Serasa, mais de 60% das dívidas dos brasileiros estão disponíveis para negociação durante o feirão.




Voltar ao topo

Deixe um comentário