scorecardresearch ghost pixel



Magazine Luiza oferece empréstimo rápido; veja como contratar

A Magazine Luiza tem a opção de empréstimo para clientes do LuizaCred. Os valores chegam a R$ 30 mil. Veja como contratar.



Está precisando de dinheiro rápido? Você pode procurar nos bancos e enfrentar uma série de burocracias. Mas uma forma mais simples e rápida é a contratação do empréstimo da Magazine Luiza. São liberados até R$ 30 mil com parcelas em até 72 vezes. O serviço está disponível para os clientes do cartão LuizaCred.

Leia mais: Descubra como solicitar a revisão do INSS pela internet

Além do empréstimo pessoal Grana Extra, tem também o consignado, exclusivo para os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A oferta do serviço financeiro busca ajudar os brasileiros a saírem do aperto, tendo mais uma opção que não apenas as instituições financeiras tradicionais.

Empréstimo Magazine Luiza

De acordo com a Magazine Luiza, se o empréstimo for aprovado, o dinheiro cai na conta na hora. Apesar da facilidade, a empresa faz uma análise de cada cliente antes de liberar os valores. Ou seja, depende da avaliação de crédito para só depois ter a aprovação e liberar o empréstimo.

Para solicitar o empréstimo no Magazine Luiza é só procurar uma loja física e apresentar os documentos pessoais. É preciso ter em mãos o RG, CPF, comprovante de renda e também de endereço. Quem procura o consignado precisa levar também os comprovantes de recebimento de benefícios do INSS.

Assim, durante o atendimento o cliente irá saber o valor exato disponível. Assim como a taxa de juros e os planos, como condições de pagamento. Mas, atenção! Antes de contratar qualquer empréstimo é bom conferir a real necessidade e ter a certeza de que as parcelas vão caber no orçamento.

No caso dos segurados do INSS, por exemplo, a Magazine Luiza leva em conta os valores dos benefícios para definir qual valor é possível liberar de empréstimo. Em todos os casos, tanto na Grana Extra como no consignado, as parcelas são fixas.

Elas chegam por meio da fatura do cartão LuizaCred – para clientes em geral – ou na folha de pagamento dos segurados do INSS. De acordo com a empresa, os juros variam de 2% a 2,5% ao mês.




Voltar ao topo

Deixe um comentário