scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo rápido PicPay! Dinheiro cai na conta em poucos minutos

Com o empréstimo facilitado, os clientes do PicPay conseguem a liberação do valor solicitado em poucos minutos.



O empréstimo pessoal pode ser uma das saídas encontradas pelos consumidores na hora de organizar sua situação financeira. Algumas opções de crédito podem contar com processos muito burocráticos, dificultando a liberação do valor solicitado ao cliente. No entanto, existem algumas opções que ofertam os valores de forma praticamente automática, com menores exigências e liberação facilitada.

Leia também: Empréstimo consignado ainda vale a pena em 2024? Conheça os riscos

Uma das opções mais conhecidas no mercado é o empréstimo facilitado do PicPay, que poderá ser utilizado para a quitação de dívidas, emergências com saúde, entre diversos outros motivos. Atualmente, o PicPay conta com três modalidades de empréstimo de liberação imediata: antecipação do saque-aniversário do FGTS, empréstimo pessoal e empréstimo consignado.

Com eles, os consumidores que se adequarem aos requisitos exigidos pela instituição financeira poderão ter acesso ao crédito de forma rápida e segura. A liberação do dinheiro acontecerá com apenas alguns cliques, mediante a solicitação feita diretamente no aplicativo e a comprovação de capacidade de pagamento do empréstimo liberado.

PicPay lança modelo de investimento com retorno acima da média
Foto: Reprodução

Como solicitar o empréstimo imediado do PicPay?

Para garantir a liberação do empréstimo, é importante que o consumidor esteja dentro dos requisitos exigidos pelo PicPay na categoria desejada. Assim, é importante verificar quais são as regras da instituição financeira e reunir todos os documentos que podem ser solicitados para a liberação do crédito.

Dessa forma, existem alguns detalhes que podem influenciar no tempo de aprovação e liberação dos valores solicitados. O caso mais comum é a inconsistência dos dados apresentados ou a inelegibilidade para determinada modalidade solicitada. Contudo, ao reunir os documentos necessários e comprovar a capacidade de pagamento para a liberação do dinheiro, o consumidor terá chances mais altas de conseguir o empréstimo.

Para solicitar o crédito, basta abrir o aplicativo do PicPay e clicar na opção “Empréstimo” na tela inicial. Em seguida, selecione qual será o tipo de empréstimo de seu interesse e siga as instruções mostradas na tela. Por fim, caso o consumidor opte pela antecipação do saque-aniversário do FGTS, é necessário ter aderido à modalidade de pagamento anteriormente para conseguir a liberação do saldo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário