Melhor do streaming em março: Tesouros da Netflix, HBO Max, Amazon Prime e mais

Confira as dicas perfeitas para quem liga as plataformas de streaming e não sabe o que assistir, ficando horas perdido no catálogo.



Já abriu a sua plataforma de streaming e ficou horas tentando escolher algo para ver e até desistiu pela indecisão? Confira uma seleção que vai te ajudar nessa decisão e se você ainda não tem assinatura em nenhum dos aplicativos é a hora de escolher um. 

Veja também: Traição e Desejo: novo “filme erótico” da Netflix envolve suspense

Quais os filmes que estão fazendo mais sucesso e onde encontrá-los?

Invencível – 2014  (Netflix e Telecine)

Baseado em uma história real, o filme relata os desafios vividos pelo atleta olímpico Louis Zamperini, interpretado pelo ator Jack O’Connell. Após sofrer um acidente de avião fica ilhado e precisa enfrentar o mar durante 47 dias. No limite da sobrevivência finalmente chega em um terreno palco da segunda guerra mundial. Os japoneses desconfiados decidem raptá-lo e mais uma série de obstáculos torna a vida do esportista  britânico. 

O crime do século – 2021  (HBO MAX)

Documentário dividido em duas que aborda um tema polêmico, conta o caso de um dos maiores crimes contra a saúde pública da história. A acusação contra uma indústria farmacêutica, condenada por produzir drogas fortes de efeito nocivo à saúde. As vítimas dos Estados Unidos comentam sobre o que sofreram e o diretor Alex Gibney não poupa um olhar mais crítico, buscando entender quais os limites para a criação de remédios. 

Ruptura – 2022  (Apple TV +)

Produzido por Ben Stiller, a série trata de um assunto muito discutido atualmente, devido ao modelo home office adotado pelas empresas, a divisão entre as vidas profissional e pessoal. Mark Skout, personagem de Adam Scott, é líder em uma corporação e ao ver que os funcionários, cirurgicamente tratados para separar as memórias do trabalho e da vida comum, eram desinteressados, passou a questionar a sua própria existência. 

Tese sobre um homicídio – 2013 (Amazon Prime)

O filme de Hernán Goldfrid narra as suspeitas do professor Roberto Bermudez, vivido por Ricardo Darín, em relação aos seus alunos. Ao dar aulas de Direito Criminal, as investigações já faziam parte da sua rotina e isso encantou um dos estudantes, Gonzalo, papel de Alberto Ahmann. No meio do semestre um assassinato acontece e vários mistérios começam a rondar a universidade.




Voltar ao topo

Deixe um comentário