scorecardresearch ghost pixel



Nubank lança função para simular parcelamento de compras pelo aplicativo

Cliente pode conferir todos os detalhes do parcelamento no aplicativo do banco digital antes mesmo de realizar a operação.



O Nubank lançou uma novidade para quem gosta de saber exatamente quanto vai pagar em qualquer transação. Desde o início do ano passado, o banco permite o parcelamento de compras específicas feitas no cartão de crédito. Agora, o cliente poderá simular as condições antes de confirmar a operação.

Leia mais: Novo saque do FGTS: Consulta de valores começa no dia 8 de abril

A função de parcelar compras é bastante útil quando o estabelecimento só tem a opção de pagamento à vista no cartão, ou quando há descontos pagando dessa forma. Com ela, é possível dividir uma compra em até 12 vezes.

A mudança é que a partir de agora o cliente pode saber como vão ficar as parcelas e os juros se optar pelo parcelamento. Ou seja, ficou mais fácil tomar a decisão sabendo exatamente quanto vai pagar a mais se optar pelo recurso.

Simular parcelamento

Não é possível cancelar ou editar o parcelamento após sua aprovação. Por isso, é importante usar com o simulador do Nubank antes de tomar a decisão. Veja como fazer:

  • Acesse o app do Nubank;
  • Toque na seção de cartão de crédito;
  • Clique em “Parcelar Compras”;
  • Escolha a compra que deseja parcelar e informe o número de parcelas;
  • Aperte em “Ver resumo” e consulte os prazos e condições de pagamento;
  • Se estiver de acordo, clique em “Continuar” e confirme a operação.

Embora seja impossível modificar as condições após a confirmação, o cliente pode antecipar o pagamento das parcelas a qualquer momento para receber descontos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário